X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2020 às 18:33 | Atualizada em 19/08/2020 às 18:40

Brad Pitt acha que Angelina Jolie foi longe demais em processo pela custódia dos filhos

O ator não teria ficado feliz a descobrir que sua ex-esposa pediu o afastamento do juiz responsável pelo caso

Da Redação

The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Angelina Jolie recentemente intensificou a batalha pela custódia dos filhos com Brad Pitt ao pedir o afastamento do juiz responsável pelo caso. Agora, de acordo com a Us Weekly, uma fonte próxima ao ator revelou que ele não ficou nem um pouco feliz com o pedido da ex-esposa. 

Brad acha que Angelina foi longe demais dessa vez. Ele não tem nenhuma escolha além de lutar, e lutar muito. 

Segundo Angelina, o juiz John Ouderkirk possui relações comerciais com a advogada de Brad, e por isso sua decisão não seria imparcial. Já a equipe de Pitt acusa a atriz de atrasar o julgamento, que aconteceria em outubro. Já os advogados de Jolie, ao se pronunciarem sobre o atraso, disseram o seguinte: 

- Qualquer atraso nestes procedimentos é devido à tentativa zelosa [da equipe de Pitt] de criar uma exceção especial não reconhecida para o benefício de seu cliente. 

Eita! Lembrando que Brad e Angelina se separaram em 2016, e desde então têm brigado na justiça pela custódia dos filhos - atualmente, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne estão envolvidos na disputa, já que o mais velho, Maddox, já é maior de idade. 

A seguir, veja tudo o que aconteceu na vida de Brad após o término com Angelina: 


Brad Pitt e Jennifer Aniston também fizeram o primeiro trabalho juntos pós-divórcio em 2020! Os dois participaram da leitura do livro Picardias Estudantis ao lado de famosos como Julia Roberts, Morgan Freeman, John Legend, Matthew McConaughey e outros. Os dois tiveram uma interação direta no evento e depois, em uma entrevista, McConaughey afirmou que percebeu uma tensão sexual entre os atores. Será que realmente tem alguma coisa aí que não foi bem resolvida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.