X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2020 às 14:47 | Atualizada em 22/08/2020 às 14:54

Luana Piovani comemora férias escolares dos filhos e brinca sobre viagem com os pequenos: É tarefa de gincana para a mãe

A atriz contou que viajou com Dom, Bem e Liz para Gerês, uma vila em Portugal

Da Redação

Divulgação

Após descansar por algumas semanas em Ibiza, Luana Piovani saiu em mais uma viagem, dessa vez com os filhos. No Instagram, a atriz contou que estava viajando para a vila de Gerês, em Portugal, com os filhos, Dom, Bem e Liz, para passar as férias escolares. 

Luana publicou uma foto junto com os pequenos e contou, na legenda, que além dos filhos, os seus pais - Francis e Cassiano - também iriam na viagem em família: 

Férias com os miúdos e meus pais em Gerês! Não via a hora de tê-los nessa vibe de férias, porque ano letivo mais quarentena foi puxado, agora será diversão, aventura, sol, água doce e potável e o melhor ingrediente de todos, atemporal, universal e imenso: Amor de mãe e de avós! Grata Portugal, seu lindo, por cuidar tão bem da minha família. 

Luana também respondeu vários internautas que lhe desejaram boas férias, e ainda rebateu um comentário que não gostou muito. No post, uma internauta escreveu: 

Bom descanso, Lu. Seu ano deve estar sendo bem difícil.

Luana então respondeu, dizendo que já havia descansado em Ibiza, e ainda deu uma alfinetada na seguidora: 

Descanso eu acabei de ter, filha, férias com filho é tarefa de gincana pra mãe. Arruma um filho e para com esse excesso de tempo pra palpitar na vida dos outros. 

Eita! Veja a foto que Luana postou a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

A seguir, veja mais celebridades que rebateram críticas na web


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.