X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2020 às 07:22 | Atualizada em 27/08/2020 às 07:32

Katy Perry e Orlando Bloom anunciam o nascimento da primeira filha, Daisy

Este é o primeiro filho da cantora, enquanto o ator já é pai de Flynn, de seu relacionamento com Miranda Kerr

Da Redação

The Grosby Group

Nasceu! A primeira filha de Katy Perry e Orlando Bloom veio ao mundo na última quarta-feira, dia 26. O nascimento, o nome e a primeira foto do bebê foram revelados redes sociais da Unicef e, depois, repostados nas contas oficiais dos papais no Instagram.

Bem-vinda ao mundo, Daisy Dove Bloom! Temos a honra de apresentar o novo pacote de alegria dos Embaixadores da Boa Vontade @KatyPerry e @ OrlandoBloom, diz a mensagem, entregando o nome da primeira filha da cantora.

Os papais, que são embaixadores da Boa Vontade, mostraram a mãozinha de Daisy e falaram sobre o momento especial:

Estamos flutuando com o amor e a admiração pela chegada segura e saudável da nossa filha, disseram.

Para no completar, no comunicado, Katy e Orlando ainda incentiva que as pessoas doem para a UNICEF, na luta para ajudar mães e recém-nascidos que enfrentam dificuldades no atendimento médico,  principalmente em meio à atual pandemia do novo coronavírus.

Mas nós sabemos que somos sortudos e nem todo mundo pode ter uma experiência de nascimento tão pacífica como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda estão enfrentando uma escassez de profissionais de saúde e a cada 11 segundos uma mulher grávida ou um recém-nascido morre, principalmente por causas que podem ser prevenidas. Desde a Covid-19, as vidas de muitos outros recém-nascidos estão em risco por causa de uma maior falta de acesso à água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de uma recém-nascida, isso parte nossos corações e somos solidários a causa. Como Embaixadores da Boa Vontade da UNICEF, nós sabemos que a UNICEF está lá, fazendo o que for preciso para garantir que mulheres que estejam grávidas tenham acesso a um profissional da saúde treinado e acesso à um sistema de saúde de qualidade. Em celebração ao coração que nós já sabemos que nossa filha possui, nós montamos uma página de doação para celebrar a chegada de DDB. Ao apoiar a UNICEF, você está apoiando um começo de vida seguro e imaginando um mundo mais saudável para toda criança. Nós esperamos que seu coração possa florescer de generosidade.

Ver esta publicação no Instagram

Posted @withregram • @unicef Welcome to the world, Daisy Dove Bloom! We are honoured to introduce Goodwill Ambassadors @KatyPerry and @OrlandoBloom’s new bundle of joy.? ? “We are floating with love and wonder from the safe and healthy arrival of our daughter,” Katy and Orlando told us.? ? “But we know we’re the lucky ones and not everyone can have a birthing experience as peaceful as ours was. Communities around the world are still experiencing a shortage of healthcare workers and every eleven seconds a pregnant woman or newborn dies, mostly from preventable causes. Since COVID-19 many more newborn lives are at risk because of the increased lack of access to water, soap, vaccines and medicines that prevent diseases. As parents to a newborn, this breaks our hearts, as we empathize with struggling parents now more than ever.? ? “As UNICEF Goodwill Ambassadors, we know UNICEF is there, on the ground, doing whatever it takes to make sure every expecting mother has access to a trained health worker and access to quality healthcare. In celebration of the heart we know our daughter already has, we have set up a donation page to celebrate DDB’s arrival. By supporting them, you are supporting a safe start to life and reimagining a healthier world for every child. We hope your ?? can bloom with generosity.? ? Gratefully-? ? Katy & Orlando.”? ? Please tap the link in our bio to support the most precious gift: a healthy child.

Uma publicação partilhada por KATY PERRY (@katyperry) a

Katy e Orlando começaram a namorar em janeiro de 2016, mas terminaram pouco mais de um ano depois. Felizmente, em fevereiro de 2018, os dois retomaram a relação e ficaram noivos em fevereiro de 2019. Já no dia 5 de março de 2020, a cantora anunciou a sua primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com o ator, através do videoclipe da música Never Worn White.


Orlando já é pai do pequeno Flynn Christopher, de nove anos de idade, fruto de seu antigo casamento com a modelo Miranda Kerr. Com certeza todos estão muito empolgados com a chegada da nova integrante da família, não é?

A seguir, veja quem são as mamães famosas de 2020:


Giselle Itié deu à luz Pedro Luna no dia 2 de fevereiro de 2020 e compartilhou o nascimento com os seus seguidores do Instagram e escreveu: Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. Que amor! Pedro é fruto da relação com Guilherme Winter. Os dois estão juntos desde que trabalharam em Dez Mandamentos, novela de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.