X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/09/2020 às 10:55 | Atualizada em 05/09/2020 às 11:09

Ludmilla surpreende ao revelar que terminou casamento com Brunna Gonçalves por algumas horas: - Fiz um drama

A cantora aproveitou a oportunidade para compor uma nova música

Da Redação

Divulgação

Ludmilla estava bem-humorada na última sexta-feira, dia 4. Nos Stories do Instagram, a cantora revelou que terminou o casamento com Brunna Gonçalves por algumas horas - e que aproveitou a oportunidade para compor uma nova música.

- Eu sou taurina. Sabem como taurino é dramático, né? Aí eu terminei com a Brunna por algumas horas... Coisa de uma hora. Fiz um drama falando que terminei com ela. E aí eu fiz uma música...

A canção falava sobre o fim de um relacionamento com uma Maria, e como Lud sentia saudades da ex-companheira.

- Ô, Bruna... O que você achou disso?, questionou a artista.

- Eu não acho graça, não! Não acho graça mesmo..., respondeu a dançarina.

A intérprete de Verdinha causou ainda mais:

- Era Ai, Bruninha, mas Maria é um nome mais comercial, sabe? Aí eu troquei.

Confira a nova música nos vídeos abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por foreverbrumilla_💕💕 (@centralbrumilla_) em

Novo empresário

Recentemente, Ludmilla anunciou que não tem mais Alexandre Baptestini como seu empresário. Alexandre estava com a artista há sete anos e foi essencial quando ela deixou de ser a MC Beyoncé. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a cantora contou o motivo de ter rompido essa parceria:

Foi bastante importante a nossa caminhada até aqui, gigante. Ele faz parte disso tudo. Aprendi muito e, sem ele, eu certamente não teria chegado aonde cheguei. É claro que tem muita gente especulando que teve briga. Não, não teve briga. É que a menina virou uma mulher e, até por ter aprendido tanto com Alexandre, quer voar mais solta e decidir mais. Uma menina não poderia fazer isso, mas uma mulher preta empoderada, anota aí: é sinistra.

Agora, o padrasto de Lud, Renato Araújo, entrará oficialmente na equipe da artista.

O Renato estará na minha equipe, assim como tem vindo muita gente nova: tem jurídico novo, assessoria nova. E vai vir mais gente. É uma equipe gerida por mim. A empresária sou eu, cheguei, chegando (risos). São pessoas que confio e que agora eu escolho seguindo o que eu quero. Se alguns deles estão na minha família, claro! Você sabe que eu sempre confiei mais nos que estão ao meu redor, sempre fui assim. E acho isso natural desde que os familiares sejam competentes. E eles são.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Trigo Comunicação (@trigopress) em

A seguir, confira os melhores momentos de Ludmilla e Brunna Gonçalves:


Lud ainda falou, em entrevista ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, que não tinha ideia de que o namoro causaria tanto alvoroço nas redes sociais: - Não sabia que ia causar tanto, admitiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.