X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/09/2020 às 12:19 | Atualizada em 05/09/2020 às 13:05

Sharon Stone revela alívio após filho passar por cirurgia em meio ao coronavírus: - Acho que estou começando a desmoronar

O procedimento ocorreu enquanto a irmã da atriz, Kelly Stone, estava internada por conta da Covid-19

Da Redação

Divulgação

A pandemia do novo coronavírus tem sido um período difícil para Sharon Stone. Depois de revelar que a sua avó e madrinha haviam morrido após contrair o vírus, e que sua irmã portadora de Lúpus, Kelly Stone, havia sido diagnosticada com a Covid-19, a artista contou que um de seus filhos teve que passar por uma cirurgia.

Em entrevista ao site estadunidense Extra TV, Sharon falou sobre como encarou a situação de sua irmã e de seu cunhado, também diagnosticado com a doença, além de contar sobre o alívio quando ambos testaram negativo para a doença pela primeira vez na última segunda-feira, dia 31:

  - Estou tão aliviada que acho que estou começando a desmoronar. Foi tão estressante e meu filho teve que fazer uma cirurgia ao mesmo tempo. Então, eu tive que ir para um local de cirurgia nesse período. Eu estava simplesmente uma bagunça.

Apesar dessa afirmação, Sharon não entrou em detalhes sobre qual de seus filhos teve que passar pelo procedimento, nem qual procedimento foi esse. A atriz é mãe de Roan, que tem 20 anos de idade, Laird, de 15, e Quinn, hoje com 14.

Além disso, Stone revelou o que sente mais falta em meio às medidas de distanciamento social:

  - Abraçar. Abraçar os meus amigos.

A seguir, veja as celebridades que foram diagnosticadas com o novo coronavírus:


Maria Melilo, capeã da 11ª edição do Big Brother Brasil, teve que ser internada por conta de complicações causadas pela Covid-19. Segundo o jornal Extra, Maria se internou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores abdominais causadas pelo coronavírus. A ex-sister testou positivo para o vírus no dia 29 de maio e estava sendo tratada em casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.