X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2020 às 10:12 | Atualizada em 09/09/2020 às 10:12

Bruna Marquezine posta foto sem maquiagem e mostra novo corte de cabelo em meio à transição capilar: Quero acabar logo!

A atriz está passando pelo processo para a recuperação dos cachos, e compartilhou o progresso com seus seguidores

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como já havia compartilhado com os seguidores anteriormente, Bruna Marquezine está passando pelo processo de transição capilar, que consiste basicamente em parar de aplicar química no cabelo e deixá-lo crescer de modo natural para recuperar os cachos. Apesar de algumas pessoas não cortarem o cabelo durante o processo, Bruna mostrou através do Twitter que optou por encurtar as madeixas para acelerar a recuperação.

Na rede social, uma seguidora pediu que Bruna mostrasse o novo corte de cabelo, de modo que a musa publicou uma foto à direita da montagem acima, em que aparece sem maquiagem alguma, com a seguinte legenda:

 Não tem muito o que mostrar, não. Foi mais pra limpar o cabelo. Quero acabar com essa transição logo! [risos] Tá beeeem curtinho, porque encolhe com os cachos.

Nos comentários do tweet, os fãs elogiaram a atriz e afirmaram que ela está sendo uma fonte de inspiração para que façam o mesmo com suas próprias madeixas:

Meu Deus. Tá a coisa mais linda, você tá me incentivando a tosar a minha juba, declarou uma seguidora.

Vai ficar tão fofinha quando estiver cheia de cachinhos, suspirou outra.

Será que volta a ficar igual ao da Salete? Era muito lindo aqueles cachinhos nas pontas, recordou uma terceira, fazendo referência à personagem de Marquezine na novela Mulheres Apaixonadas, de 2003.

A seguir, confira outras famosas que também estão passando - ou já passaram - pela transição capilar!



Em fevereiro de 2018, Kéfera escreveu um texto para falar sobre a sua transição capilar: Compartilhando com vocês o que aconteceu hoje, depois de dez anos fazendo progressiva. Eu nem me reconheci quando me vi com esse cabelo no espelho! Esse é meu cabelo natural, que ainda tem progressiva da metade pra baixo, mas que usando os produtos certos e secando da forma correta, me deu esse resultado. Esse é meu cabelo depois da aula de dança. Depois de bater bastante ele e suar, ele ainda se manteve assim. Eu estou muito feliz e confusa ao mesmo tempo, porque eu estou muito acostumada (dez anos, né) a me ver de cabelo liso, ou então um baby liss, mas que obviamente não dá esse resultado. [...] Não precisei CORTAR o cabelo... ele encolheu porque cacheou, né, mas eu não meti tesoura nem nada... Foi seco com difusor, e na raiz uma mãozinha, literalmente... Não teve muito segredo. Mas já quero compartilhar com vocês aqui minhas primeiras vezes de cabelo natural... estou confusa, mas estou gostando e tentando me acostumar ao meu natural de novo... Espero que esse post sirva de inspiração e dê esperança as meninas que estão cogitando a transição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.