X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2020 às 12:25 | Atualizada em 09/09/2020 às 13:00

Neymar curte vídeo que mostra ele e Bruna Marquezine se beijando e fãs comemoram: Brumar vive!

A página do fã-clube ainda mostrou um vídeo no qual é possivel ver que o perfil verificado do jogador deu like na publicação

Da Redação

Divulgação

Será que não são apenas os fãs que tem saudades de Brumar (nome como era chamado o romance entre Bruna Marquezine e Neymar Jr.)? Na última terça-feira, dia 8, um fã clube de Neymar Jr. postou em sua página do Instagram um vídeo antigo do casal se beijando em uma festa, e marcou os perfis do jogador e da atriz na postagem. Até aí, tudo normal certo? Acontece que, entre as mais de duas mil curtidas do vídeo, está o like de ninguém menos que o próprio Neymar!

A página restringiu os comentários e a visualização dos likes do post, mas na noite de terça postou um vídeo mostrando os perfis que haviam curtido o vídeo, e mostrando que a conta verificada do jogador, que testou positivo para o novo coronavírus, estava presente. Na bio da página, inclusive, é possível ver a mensagem Notado por Neymar Jr.

Os fãs, é claro, foram à loucura e comemoraram a situação no Twitter:

E o Neymar que curtiu um vídeo de Brumar hoje. Meu Deus, comentou um internauta;

Brumar vive!, comemorou outro;

Brumar vem aí trazendo a cura do coronavírus, brincou um terceiro;

Perdão? Meu Brumar tá vivo, é isso mesmo? Já pode comemorar?, desabafou uma internauta.

Confira os vídeos abaixo!

View this post on Instagram

A post shared by Neymar Jr Fanpage (@neymar_baddest) on

View this post on Instagram

A post shared by Neymar Jr Fanpage (@neymar_baddest) on

A seguir, relembre as maiores polêmicas de Neymar Jr.!



Assim que Neymar chegou ao Barcelona, a polêmica de que o jogador seria piscineiro começou a tomar conta do mundo do futebol. Isso significa que o astro simulava muitas faltas. E essa fama também apareceu durante a Copa do Mundo de 2018, onde o atleta virou até meme por estar sempre caído no chão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.