X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2020 às 13:55 | Atualizada em 10/10/2020 às 16:30

Kim Kardashian se sente impotente após publicações polêmicas de Kanye West: Ela não pode forçá-lo a tomar seus remédios

Em seus mais recentes tweets, Kanye divulgou o telefone de um repórter e se filmou fazendo xixi em um prêmio do Grammy

Da Redação

Divulgação

Kanye West virou notícia recentemente após fazer uma série de publicações polêmicas no Twitter. O cantor chegou a ser banido da plataforma por algumas horas após divulgar o telefone de um jornalista da revista Forbes, e publicar um vídeo fazendo xixi em um prêmio Grammy como protesto contra gravadora. E parece que Kim Kardashian não está nem um pouco feliz com essa polêmica. 

Uma fonte revelou à revista People que Kim se sente impotente por não poder ajudar o marido, que sofre de transtorno bipolar, e que há pouco tempo teve outra crise e disse que a esposa pensou em abortar a filha mais velha do casal, North. 

Ele não está tomando seus remédios. Ele prometeu que tomaria. Da última vez, parte da negociação com Kim dizia que ele iria voltar a tomar a medicação, e trabalhar duro para controlar seus impulsos. Ele fez várias promessas, e agora elas estão quebradas, menos de um mês depois. É a mesma coisa toda vez. Ela está tentando decidir o que fazer para proteger os filhos, mas também sua própria sanidade. Tudo isso é muito difícil para ela.

A fonte também revelou que Kim não sabia que Kanye iria postar a série de tweets

Kim não fazia ideia de que ele fosse tuitar qualquer coisa. Ela não sabia de nada. E então viu os tweets e ficou tipo: sério? De novo? Ela quer ser apoiá-lo, ela está fazendo tudo o que pode para ajudá-lo. Mas ele precisa se ajudar. Ele precisa cuidar da sua própria saúde. Ela não pode forçá-lo a tomar os remédios. Ela não pode obrigá-lo a fazer nada que ele não queira fazer.

E, por fim, contou que ela não está preocupada com a corrida presencial de Kanye: 

- Ela não liga nem um pouco para a corrida presidencial. Ela quer que seus filhos sejam felizes tenham um pai estável. Isso é tudo o que ela quer, e ela fará o possível para fazer isso acontecer.

Eita! Será que o casal está em crise novamente? 

A seguir, relembre as principais polêmicas envolvendo Kim e Kanye: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.