X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2020 às 11:29 | Atualizada em 21/09/2020 às 11:36

Kim Kardashian já tem divórcio de Kanye West planejado, mas está esperando fim da crise de saúde mental do rapper

Segundo o site Page Six, as declarações polêmicas de Kanye teriam levado Kim a procurar seus advogados de divórcio

Da Redação

The Grosby Group

Parece que o fim do casamento de Kim Kardashian e Kanye West está próximo. Isso porque, segundo o site Page Six, a empresária já está com a papelada pronta para se divorciar do marido, esperando apenas a crise de saúde dele mental passar.

- Kim tem todo o divórcio planejado, mas ela está esperando por ele para passar por seu último episódio, revelou uma fonte.

A publicação afirma que as recentes declarações do rapper teriam levado Kim a procurar seus advogados de divórcio. Nos últimos meses Kanye tem chamado a atenção por falas polêmicas, em especial sobre aborto, quando ele revelou durante um comício que cogitou ao lado de Kim abortar a primeira filha, North West.

Apesar de Kim ter saído em defesa do marido na época por meio de um post nas redes sociais, de acordo com a imprensa internacional, as falas do rapper impactaram diretamente na relação dos dois. 

Vale dizer, inclusive, que neste mês Kanye voltou a falar sobre aborto durante uma conversa com Nick Cannon, ex-marido de Mariah Carey, no podcast Cannon's Class e, de quebra, despertou preocupação nos internautas ao publicar um tweet controverso em que menciona North.

PARA NORTH, ESTOU INDO PARA A GUERRA E COLOCANDO MINHA VIDA EM RISCO E SE EU FOR ASSASSINADO, NUNCA DEIXE A MÍDIA BRANCA DIZER QUE NÃO ERA UM BOM HOMEM. QUANDO AS PESSOAS AMEAÇAREM TIRÁ-LA DA MINHA VIDA, LEMBRE QUE EU TE AMO, escreveu ele no Twitter.

Enquanto isso, Kanye continua investido em sua candidatura à presidência dos Estados Unidos. Segundo o site TMZo rapper já gastou cerca de três milhões e meio de dólares, o equivalente a 19 milhões de reais na cotação desta segunda-feira, dia 21, para coletar assinaturas em vários estados a fim de fortalecer a votação presidencial. Eita!

A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West! 


Em 2010, tanto Kim quanto Kanye estavam solteiros, mas não engataram logo de cara um namoro. Antes, a socialite fez uma participação especial no clipe Turn it up do rapper. Nessa ocasião, Kris, mãe de Kim, fez um pedido bastante constrangedor para o futuro marido de sua filha: Pare de olhar o bumbum dela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.