X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2020 às 17:30 | Atualizada em 21/09/2020 às 17:42

Meghan Markle é acusada de colaborar com autor de biografia sobre sua vida, durante processo contra tabloide

A Duquesa de Sussex ainda briga na justiça com o The Mail on Sunday após o tabloide publicar uma carta enviada por ela para seu pai, Thomas Markle

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle está enfrentando sérias acusações no processo que está movendo contra o tabloide The Mail on Sunday, que publicou em 2018 uma carta enviada por ela para o pai, Thomas Markle. 

De acordo com o jornal Daily Mail, os advogados da publicação afirmaram que Meghan teria colaborado com os autores do livro Finding Freedom, Omid Scobie e Carolyn Durand, biografia que traz detalhes sobre a vida da Duquesa de Sussex na família real. 

Durante a mais recente audiência na Suprema Corte, os advogados do Mail on Sunday disseram achar difícil de acreditar nas reclamações feitas por Meghan e príncipe Harry a respeito de invasão da privacidade da Duquesa, já que ela teria fornecido a carta para que os autores a usassem na biografia. 

É dito ainda que Meghan ajudou os autores a adquirirem uma grande quantidade de informações detalhadas sobre sua vida privada com Harry. Já os advogados de Meghan negaram a acusação, e disseram que quaisquer informações sobre a carta presentes no livro foram retiradas da própria matéria divulgada pelo Mail on Sunday. Eita! 

A seguir, relembre as maiores polêmicas envolvendo a família de Meghan: 


Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.