X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2020 às 10:43 | Atualizada em 22/09/2020 às 10:43

Príncipe Harry revela novo corte de cabelo em evento beneficente; confira!

O duque apareceu com as madeixas mais curtas, mas parece estar deixando a barba crescer

Da Redação

Divulgação

Príncipe Harry, é você? O duque resolveu aparar as madeixas e apareceu com um corte de cabelo inédito durante um vídeo no qual envia uma mensagem motivadora aos participantes do Trailwalker Relay 2020, um desafio de caminhada que ajuda a arrecadar dinheiro para acabar com a pobreza em todo o mundo. O evento usa os fundos para ajudar a acabar com a pobreza em todo o mundo em apoio à Oxfam e à The Gurkha Welfare Trust, uma instituição de caridade britânica que fornece ajuda aos ex-militares de Gurkha e seus dependentes em sua terra natal, no Nepal.

Durante o vídeo, o Duque de Sussex relembrou sua visita ao Nepal após o terremoto de 2015, e falou sobre a força de espírito dos nepaleses ao encarar a situação, além de mencionar o tempo em que serviu ao exército britânico no Afeganistão ao lado o The Royal Gurkha Rifles, um regimento de espingardas do exército britânico, agradecendo pelo aprendizado.

Harry, então, falou sobre os impactos da Covid-19 no Nepal, e revelou os esforços das duas organizações que promovem o desafio em oferecer aos nepaleses mais meios de combater o vírus:

- Com a COVID-19, o mundo enfrentou um novo desafio - um que é devastador e destrutivo por si só -, e estou tocado por ver que mais uma vez o espírito nepalês é inabalável. O Gurkha Welfare Trust e a Oxfam estão se unindo em circunstâncias extremamente difíceis para ajudar as comunidades a vencer este vírus e salvar vidas. 

Por fim, o príncipe falou sobre as dificuldades que os participantes do desafio irão enfrentar, agradecendo pela iniciativa em fazer parte do evento e ajudar a arrecadar fundos para que a luta contra o novo coronavírus continue.

Ao longo do vídeo, podemos ver que o pai de Archie Harrison optou por um corte de cabelo mais curto, que valoriza a barba que está deixando crescer e lhe dá uma feição diferente do que estávamos acostumados a ver durante seus tempos de realeza britânica.

Confira o novo visual do príncipe no vídeo abaixo, que está em inglês:


A seguir, veja tudo sobre o afastamento de príncipe Harry e Meghan Markle da realeza!


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.