X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2020 às 14:48 | Atualizada em 30/09/2020 às 15:07

Demi Lovato ficou chocada ao descobrir que as intenções de Max Ehrich não eram genuínas, diz revista

O casal terminou o relacionamento apenas dois meses após confirmarem o noivado

Da Redação

Divulgação

Parece que o término entre Demi Lovato e Max Ehrich ainda vai dar o que falar! Fontes revelaram para a revista People o suposto motivo da separação dos dois, que inclusive deixou Demi bem chocada. Lembrando que a notícia sobre o término surgiu no dia 24 de setembro, apenas dois meses após os dois ficarem noivos. 

Uma fonte disse à publicação: 

Foi muito doloroso quando Demi descobriu que as intenções de Max não eram genuínas. Acabar com o noivado não foi uma decisão fácil.

De início o relacionamento estaria indo bem, mas tudo começou a ficar mais complicado após Max viajar para Atlanta, nos Estados Unidos, para gravar seu novo filme. 

- As coisas começaram a mudar rapidamente quando Ehrich foi de Los Angeles para Atlanta para rodar um filme. Max ganhou fama e tem sido difícil. Ele se rendeu ao sucesso. 

Além disso, a fonte disse que o ator estaria tentando promover sua carreira usando o nome dela. Após a notícia do término, muitas pessoas ficaram preocupadas com Demi, que já falou muitas vezes sobre sua luta contra o vício. No entanto, a fonte garantiu que a cantora está bem, e que o término acabou sendo algo positivo para ela, apesar das circunstâncias. 

Foi difícil para Demi admitir que ela cometeu um erro em relação ao Max.

E Demi não perdeu tempo! Nesta quarta-feira, dia 30, Demi lançou sua nova música, a emocionante Still Have Me. No Twitter, a cantora promoveu a canção e escreveu na legenda: 

A música sempre esteve lá por mim...

Apesar de ser uma música bem sentimental, fãs apontaram que o single já havia vazado há um tempo, e portanto não era uma música sobre seu término com Ehrich. Ouça a música a seguir: 


A seguir, relembre mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2020: 


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.