X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2020 às 09:45 | Atualizada em 01/10/2020 às 09:47

Uau! Luana Piovani ganha mais flores de pessoa misteriosa: - Sou seu próximo grande amor

Essa não é primeira vez que a atriz recebe flores de surpresa

Da Redação

Divulgação

Uau! Luana Piovani está podendo... Isso porque nesta quinta-feira, dia 1º, ela ganhou mais flores de seu admirador secreto! A pessoa, que assina os bilhetes como MM, surpreendeu a apresentadora ao lhe enviar uma rosa vermelha. 

- Gente, não estou podendo com isso, não. Ganhei outra rosa. E vocês não sabem, é do mesmo MM, começou Luana no Instagram Stories.

Surpresa, ela continuou, dizendo:

- Gente, vocês estão de sacanagem com a minha cara. Diz aí, me respeita. Não fica em sacaneando, não. Está chato ficar na jaula. As crianças querem voltar para a escola e estou atrapalhando a vida de todo mundo, disse a atriz, que está isolada após testar positivo para a Covid-19, citando seus filhos, Dom, de oito anos de idade, e Bem e Liz, de cinco anos, de seu casamento com Pedro Scooby. 

Luana ainda exibiu o bilhete que veio junto com o presente e leu para seus seguidores. 

- Sou seu próximo grande amor. Os potes de mel são meus. Te amo, Lua. Até breve. MM. Daí, eu fiquei me lembrando que eu falei outro dia que estava guardando as coisas em um pote. Mas estou tentando me lembrar se disse isso na Internet ou se falei isso para alguém. Porque se eu falei isso para alguém é mais fácil, contou ela, tentando desvendar quem é seu admirador.

Coronavírus

No Stories Luana também atualizou seus seguidores ao afirmar que saiu o resultado do teste que fez na última quarta-feira, dia 30, para saber se já está curada da Covid-19. O exame, porém, deu inconclusivo

- Acreditam? O que significa que vou ter que fazer outro teste, colocar aquele trem no meu nariz no sábado, esperando que saia o resultado no domingo. Rezando para tudo dar certo, porque minha vida tem que voltar ao normal, desabafou.

A seguir, veja mais famosos que contraíram a doença:


Maria Melilo, capeã da 11ª edição do Big Brother Brasil, teve que ser internada por conta de complicações causadas pela Covid-19. Segundo o jornal Extra, Maria se internou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores abdominais causadas pelo coronavírus. A ex-sister testou positivo para o vírus no dia 29 de maio e estava sendo tratada em casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.