X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2020 às 09:31 | Atualizada em 02/10/2020 às 09:34

Após entregar show incrível em evento mundial, Anitta reage ao nascimento do sobrinho: - Quase chorei

A cantora fez uma apresentação icônica durante o lançamento do jogo FIFA 21

Da Redação

Montagem-Divulgação
Montagem-Divulgação

A família de Anitta está aumentando! Na última quinta-feira, dia 1º, nasceu Benício, filho de Renan Machado - irmão de Anitta - com Jeni Monteiro, e, por meio das redes sociais, a cantora vibrou com a chegada do pequeno.

No Instagram, Renan divulgou o nascimento ao postar uma foto dos pézinhos do filho. Na legenda, ele escreveu:

1/10/2020 e eu cheguei. Estamos bem, nos conhecendo, nos sentindo... Mamãe, papai e irmão estão dopados de amor.

Anitta, claro, não ficou indiferente à novidade e comentou no post do irmão:

Ai, Jesus, meu coração

Na sequência, ela ainda fez vídeos no Instagram Stories para falar, emocionada, sobre a chegada do sobrinho. 

- Então, meu irmão é papai! Eu estava no meio de uma entrevista, com uns 20 jornalistas da Espanha, deixei o celular aberto, com grupo da família aberto pra acompanhar, né. De repente a foto do bebê! Quase chorei no meio da entrevista. Está tudo mara com Benício, vou visitá-lo amanhã, disse ela, que realizou o teste para a Covid-19, que deu negativo.

Horas antes de falar sobre o nascimento do sobrinho, Anitta fez uma apresentação icônica durante o lançamento do jogo FIFA 21. A estreia mundial contou com shows de outros artistas como Dua Lipa e Glass Animals. Mas a verdade é que, na internet, todo mundo só queria saber da brasileira!

Para a surpresa de todo mundo, Anitta entregou um medley incrível, que contou com os sucessos Downtown, com J Balvin, o lançamento Me Gusta, com Cardi B e Myke Towers, Bellaquita, Tócame, Desce Pro Play, a indicada ao Grammy Latino Rave de Favela, Bola Rebola, e as clássicas Vai Malandra e Sua Cara, além de Onda Diferente, com Ludmilla e Snoop Dogg.

Assista a performance completa de Anitta:


A seguir, confira as principais parcerias de Anitta!


Lá em 2014, no álbum Ritmo Perfeito, a morena fez uma parceria de sucesso com Projota em duas músicas: Cobertor e Mulher. A primeira canção, que virou single do disco, ainda é tocada nos shows de Anitta. No mesmo CD, ela ainda cantou com MC Guimê (No Meu Talento) e Rasel (Zen).

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.