X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2020 às 08:20 | Atualizada em 06/10/2020 às 09:30

Ana Hickmann fez cirurgia para remover cisto do dedo: Estou bem

Em vídeo, a apresentadora mostrou o dedo indicador e o cisto que a incomodava para realizar as atividades do dia a dia

Da Redação

Divulgação

Ana Hickmann usou as redes sociais para revelar que encarou uma cirurgia no mês de setembro. A apresentadora precisou retirar um cisto do dedo indicador, que além de incomodá-la, também já estava atrapalhado na realização de algumas atividades.

Boa noite! No mês de setembro eu fiz uma cirurgia para retirar um cisto do meu dedo indicador. Ele já me incomodava há um tempo, e estava atrapalhando atividades do meu dia a dia. Já estou bem, sem os pontos e fazendo fisioterapia, disse ela no Instagram.

No vídeo, ela ainda contou que precisou tomar anestesia para realizar o procedimento:

Consultei o cardiologista antes para checar se estava tudo certo. É uma cirurgia simples, mas que requer anestesia. Então era preciso verificar. 

E seu filho Alexandre, de seis anos de idade, apareceu esbanjando fofura ao contar que iria cuidar da mamãe no pós-operatório:

Minha mãe está bem, ela fez uma cirurgia no dedo. Eu vou cuidar muito bem dela, até o dodói dela ficar melhor.


Em fevereiro de 2018, Ana e Alexandre comemoraram 20 anos de casamento e revelaram que ambos têm vontade de ter mais um filho. Será que o próximo capítulo da vida de Ana incluirá um caçulinha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.