X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2020 às 08:36 | Atualizada em 10/10/2020 às 09:20

Luana Piovani diz que não só pegou coronavírus em viagem: Peguei uns boys também

Em live, a atriz disse que teve romances durante viagem pela Europa antes de testar positivo para a doença

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Luana Piovani revelou que antes de testar positivo para o coronavírus teve alguns romances durante viagem pela Europa. Segundo a revista Marie Claire, durante transmissão ao vivo na madrugada deste sábado, dia 10, a atriz falou em detalhes sobre sua vida de solteira:

- Quando a quarentena abriu aqui na Europa depois de quatro meses eu fui pra rua e peguei um guri bem fofo. Nessas minhas viagens pelo verão europeu se eu peguei até Covid, peguei uns boys também. Viajei a Europa inteira, peguei um pouquinho mais do que Covid, disse.

E completou:

- O tanto que eu viajei era pra eu estar com preguiça de boy. Acho que colocaram meu nome na boca do sapo ou em alguma pedra dos Muro das Lamentações.

Ela ainda falou sobre o fim do namoro com Ofek Malka, dizendo que mantém contato com o israelense:

- Eu falo com ele sempre, ele me procura todo dia. Primeiro amor, gente, ele tem 24 anos. Está dando uma sofridinha.

Solteira, Luana afirmou que sente falta de uma companhia, não de um vibrador:

- Eu sinto falta de gente, não é do orgasmo. Sinto falta do boy. Brinquedinho não resolve a minha vida.

Um fã ainda teria sugerido que a atriz voltasse a ficar com o ex-marido e pai de seus três filhos, Pedro Scooby. Direta, ela rebateu pedindo por respeito, já que o surfista é casado com Cintia Dicker:

- Vocês têm que ter o mínimo de respeito com as pessoas. O Pedro é casado.

Na manhã deste sábado, dia 10, Luana revelou que estava indo realizar exame para saber se ainda estava com coronavírus. Isolada em casa, ela apareceu dançando e animada antes de saber o resultado do teste. 


Maria Melilo, capeã da 11ª edição do Big Brother Brasil, teve que ser internada por conta de complicações causadas pela Covid-19. Segundo o jornal Extra, Maria se internou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores abdominais causadas pelo coronavírus. A ex-sister testou positivo para o vírus no dia 29 de maio e estava sendo tratada em casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.