X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2020 às 10:20 | Atualizada em 13/10/2020 às 10:38

Luana Piovani recebe mensagem do ex-namorado e reencontra os filhos após se recuperar do coronavírus

A atriz ficou isolada mais de 25 dias depois de testar positivo para a doença

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani está recuperada do coronavírus! Na manhã desta terça-feira, dia 13, a atriz usou o Instagram Stories para mostrar que reencontrou os filhos, Dom, de oito anos de idade, e os gêmeos Bem e Liz, de cinco anos.

- Olha aqui, a mamãe negativou, mamãe negativou, disse ela enquanto abraçava e beijava as crianças. Os pequenos também comemoraram o reencontro após cerca de duas semanas afastados da atriz, que ficou isolada em sua casa em Cascais, em Portugal.

Além de celebrar o reencontro com os filhos, Luana também contou que está voltando a trabalhar. Ela falou sobre o assunto depois de pontuar que estava pegando sua bolsa pela primeira vez desde que voltou de viagem e testou positivo para a doença:

- Sabe o que é maravilhoso? Eu estou pegando a minha bolsa agora, depois de 25 dias na jaula. E ela está tipo de chegada de viagem. Eu tinha chegado de Paris, de Ibiza... estava meio bagunçada. E aí agora eu fui mexer, tem um monte de papéis de recibo de pagamento, um monte de cartão de embarque, batom, maquiagem, preservativo. A bolsa ainda está no mood férias e eu começando a trabalhar hoje, disse.

Piovani foi diagnosticada com a doença no dia 18 de setembro. Ela realizou dois testes para saber se estava recuperada. O primeiro, no entanto, deu resultado inconclusivo e ela precisou estender o período de quarentena, refazendo o exame apenas no último final de semana.


No feed do Instagram, ela ainda publicou uma foto em que comemora o fim da quarentena: Mamãe saiu da jaula. Asas outra vez!, disse ela.

Ofek Malka, ex-namorado da beldade, a surpreendeu com um comentário na postagem:

Linda! Você pode voar para Israel com essas belas asas?, questionou ele, que ainda não obteve resposta da amada. 

Ver esta publicação no Instagram

Mamae saiu da jaula🙉🥳🙉 #wingsagain🦅 #free #cuidadosbode #minhacabratasolta #prepair #fudeu #fogonocabaret 🔥#cabanaomundao🌎🌍🌏

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a


Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.