X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2020 às 11:04 | Atualizada em 14/10/2020 às 11:07

Kelly Clarkson revela que seus filhos estão fazendo terapia para lidar com o divórcio

A cantora e Brandon Blackstock pediram o divórcio em junho de 2020, após quase sete anos de casamento

Da Redação

Divulgação

Kelly Clarkson e Brandon Blackstock pediram o divórcio em junho de 2020, após quase sete anos de casamento, e a cantora revelou recentemente que seus filhos estão fazendo terapia para lidar com a separação

- É apenas um dia em que você pensa: Uau, isso mudou para sempre e não é apenas meu coração que mudou, há outros pequenos corações também, disse ela ao portal internacional Extra. 

A cantora é mãe de suas crianças: River, de seis anos de idade, e Remington, de quatro anos. Segundo ela, receber ajuda neste momento está sendo essencial:

- Tenho uma grande família e amigos que estão aqui para mim... É muito difícil navegar, ser honesto e compartilhar sua história, então talvez você possa ajudar outra pessoa, mas ao mesmo tempo proteger essas crianças pequenas que você adora. Temos muita ajuda, tanto de terapeutas como psicólogos infantis porque queremos fazer tudo certo... Todos estão tristes e não faz mal estar triste.   

A seguir, veja os casais que chegaram ao fim em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.