X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2020 às 08:12 | Atualizada em 16/10/2020 às 08:22

Gusttavo Lima deixa mansão onde vivia com Andressa Suita e os filhos, diz jornal

Juntos, os dois são pais de Gabriel, de três anos de idade, e Samuel, de dois anos

Da Redação

Divulgação

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou todo mundo de surpresa, inclusive a própria Andressa. Como você viu no ESTRELANDO, ela contou por meio de seu Instagram Stories que foi surpreendida com a decisão do marido de se separar, afirmando que o cantor não deu chances para ela salvar o casamento. Agora, de acordo com o jornal Extra, foi revelado que Gusttavo não está mais morando na mansão onde vivia com a ex e os filhos.

Juntos há oito anos, Gusttavo e Andressa são pais de dois meninos, Gabriel, de três anos de idade, e Samuel, de dois anos. A publicação afirma que o cantor deixou a residência, localizada em Goiânia, na última quinta-feira, dia 15, para morar sozinho na fazenda dele, em Boa Vista, também em Goiás.

Além disso, o jornal também revelou que o ex-casal já começou a cuidar da parte burocrática da dissolução do casamento. Andressa procurou um advogado em Goiânia, que vai mediar as conversas entre os dois, já que o cantor não deseja um litígio entre o ex-casal.

Casados em separação total de bens, segundo jornal, Gusttavo e Andressa não teriam que dividir o patrimônio, mas uma súmula do STF garante à parte que se sente prejudicada a divisão de bens adquiridos após o matrimônio, desde que tenha contribuído para isso.

A seguir, saiba mais detalhes sobre a separação deles:


Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, se pronunciou a favor de Andressa nas redes sociais. Em um comentário, a influenciadora disse: Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias positivas para você. Que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!!!! Vale lembrar que Jéssica também terminou um casamento este ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.