X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 12:15 | Atualizada em 20/10/2020 às 13:55

Luciano Huck vira alvo de críticas ao posar em iate de 30 milhões de reais e fala sobre vida amorosa: - Já tomei chifre

O apresentador acabou virando assunto nas redes sociais após foto viralizar

Da Redação

Divulgação

Luciano Huck acabou se envolvendo em uma polêmica na última segunda-feira, dia 19, após ser flagrado por fãs a bordo de seu iate particular em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O apresentador estava acompanhado dos filhos e de alguns amigos na embarcação que, de acordo com o jornal Extra, é avaliada em 30 milhões de reais.

Nada modesto, o iate conta com quatro suítes, toboágua, lancha suporte, quatro pisos, duas cozinhas e até academia de ginástica, totalizando quase 40 metros de comprimento. Além disso, o interior da embarcação foi planejado por profissionais renomados como a italiana Paola Lenti, uma das designers de mobiliário mais premiadas do mundo.

Apesar de todo o luxo, os fãs apontaram com ironia que Luciano seria gente como a gente por conta de um varal presente na embarcação para que as toalhas fossem penduradas. A cena polemizou por vir a tona poucos tempo depois que o apresentador fez críticas à pobreza do país, e que sua esposa alegou que a família vivia de modo simples ao justificar a escolha do nome de seu novo programa.

Confira os comentários dos internautas e os vídeos, nos quais é possível ver Huck acenando para os fãs:

Luciano no Lady Night

No dia 26 de outubro estreia a quinta temporada do reality Lady Night, sob o comando de Tatá Werneck, e a colunista Patrícia Kogut revelou como será a dinâmica com cada um dos convidados. Xuxa participará de um quadro no qual irá brincar com a fonética do seu nome e da filha, Sasha Meneghel. Outra participação que chama a atenção é a de Luciano Huck, que falará sobre o passado de sua vida amorosa!

Casado com Angélica, o apresentador já se relacionou com famosas como Eliana e Ivete Sangalo, e fez algumas revelações polêmicas sobre seus relacionamentos passados ao longo da conversa:

- Já tomei toco, já tomei chifre, já arrastei corrente.

Vish! Será que Luciano também vai citar nomes?

Outros destaque são a participação de Ana Furtado, que fará uma coreografia criada por Tatá e ainda dará uma receita com detalhes escatológicos no palco, além de Fábio Assunção e Fábio Jr, que participarão de um quadro chamado Habemus Fábios. 

Uma novidade do programa é que, por conta da pandemia do novo coronavírus, a plateia será virtual - em um modelo semelhante ao do próprio Caldeirão do Huck.

A seguir, relembre a carreira de Luciano Huck!



E não para por aí. Ele ainda mostra muito bom humor. Certa vez, ao ser convidado por Ana Maria Braga para tomar café da manhã com ela no Mais Você, ela citou que o apresentador está na Globo desde o ano 2000, quando foi ao ar o primeiro Caldeirão do Huck. Para relembrar o passado, ela divulgou algumas imagens do primeiro programa, em que Luciano aparecia com uma calça de couro. Com olhar de desaprovação, o jornalista observou tudo e, no final, comentou, indignado: - Meu figurino... Eu estava de calça de couro. Louro José ainda brincou, dizendo: - Tu melhorou muito também, viu?! No final do programa, o marido de Angélica dançou valsa com Ana Maria. Realmente um dos grandes nomes da televisão nacional, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.