X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2020 às 17:30 | Atualizada em 28/10/2020 às 17:04

Kim Kardashian é criticada após gastar quase 6 milhões de reais em viagem para o Taiti durante a pandemia; confira!

A empresária levou a família para um resort chiquérrimo em seu aniversário de 40 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian está comemorando o seu aniversário de 40 anos de idade em grande estilo. Segundo informações do site Page Six, a empresária gastou um milhão de dólares, quase seis milhões de reais, para levar sua família para o Taiti. 

Kim alugou um Boeing 777 de 88 lugares na última semana para levar um grupo de pessoas para o The Brando, um resort chiquérrimo em uma ilha particular na Polinésia Francesa, que tem somente 35 casas. 

O grupo, que incluía as irmãs Kourtney e Khloé Kardashian, além do irmão Rob Kardashian, da meia-irmã Kendall Jenner e da mãe Kris Jenner, teve acesso aos jantares mais luxuosos, visitas a spa e passeios guiados pela exuberante ilha, que é conhecida localmente como Tetiaroa Atoll. Ela é famosa por sua deslumbrante lagoa azul. 

O grupo se limitou à família e aos amigos mais próximos de Kim. Todos na viagem foram testados diversas vezes para Covid antes de partirem no meio da noite em um Boeing 777 particular. Uma vez na ilha, eles tiveram um jantar farto, tratamentos de spa e caminhadas pelo santuário natural. Nenhuma despesa foi poupada. Todos foram proibidos de postar nas redes sociais por Kim, por querer garantir sua privacidade, comentou uma fonte.

O grupo da empresária ocupou toda a vila. Cada uma das 35 casas disponíveis na região possui até três quartos e uma piscina privativa. Além disso, o aluguel não custa menos do que 20 mil dólares, cerca de 115 mil reais. Existem inúmeras praias de areia branca, uma lagoa cintilante e vibrantes recifes de corais.

Apesar de quase ter se divorciado de Kim recentemente, foi dito que Kanye West também estava no local para celebrar com a esposa.

Nas redes sociais, entretanto, Kim foi bastante criticada por fazer essa viagem. No Twitter, uma usuária escreveu:

Nossa. Tão legal que minha mãe ainda não conheceu o meu filho de seis meses de vida, mas fico feliz que você seja rica!

Outra internauta disse o seguinte:

Nossa, que sorte a sua. Obrigada por mostrar a sua vida incrível para nós, infelizes, que ainda estamos em quarentena e nossos filhos ainda estão fora da escola, e AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO! Mas claro, pode se gabar. Repugnante.

E aí, o que você achou dessa polêmica?

A seguir, confira as melhores dicas de beleza de Kim Kardashian:


Você já deve ter percebido que são raras as vezes em que Kim Kardashian aparece sorrindo nas fotos. Mas o segredo já foi revelado. A socialite ela explicou o motivo e ele é bem plausível, já que se trata de um cuidado de beleza. Causa rugas, disse ela na legenda do clique acima, divulgado no Instagram. Viu, eu sorrio. Mesmo de vez em quando. Não com frequência, no entanto, porque isso causa rugas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.