X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2020 às 14:50 | Atualizada em 31/10/2020 às 13:49

Pai de Bruna Marquezine segue Neymar Jr. no Instagram e detalhe curioso chama atenção dos fãs; entenda!

Os internautas tem especulado sobre uma possível volta do casal após acontecimentos recentes

Da Redação

Montagem-Divulgação
Montagem-Divulgação

Não apenas de arte vivem as famílias dos artistas: o pai de Bruna Marquezine, Telmo Marquezine, trabalha como marceneiro e, recentemente, resolveu criar um perfil profissional no Instagram para divulgar alguns de seus trabalhos. Até aí, nada de mais né? Acontece que Telmo chamou a atenção dos internautas porque decidiu seguir poucas pessoas de fora de sua área profissional - entre elas, o ex-genro Neymar Jr.!

Como se a própria novidade não causasse agitação suficiente, os fãs também perceberam que o perfil do jogador está exatamente em cima do de Bruna na lista de pessoas seguidas pelo perfil de Telmo - o que indica que eles foram adicionados um em seguida do outro! Ah, e vale ressaltar que o craque devolveu o follow do ex-sogro.

A situação vem pouco tempo depois que Neymar falou sobre seu relacionamento com a atriz e curtiu alguns vídeos antigos do namoro, o que fez com que os internautas tornassem a especular sobre uma possível volta do casal.

A seguir, relembre a trajetória do relacionamento dos dois!



Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.