X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2020 às 12:06 | Atualizada em 20/11/2020 às 23:02

Ex-noivo de Demi Lovato deixa comentário revoltado em post da cantora e internautas sugerem: Vá procurar uma terapia

A reação de Max Ehrich veio depois que Demi fez uma piada sobre o término do noivado no People's Choice Awards

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Demi Lovato está dando o que falar recentemente! Após comandar o People's Choice Awards e, de quebra, surgir com um novo corte de cabelo, a cantora decidiu exibir na última quinta-feira, dia 19, mais cliques de seu visual.

Por meio do Instagram, Demi posou com um terninho rosa brilhante e, como já era esperado, recebeu inúmeros elogios de fãs. Porém, em meio a tantas mensagens positivas, foram os comentários de seu ex-noivo Max Ehrich que se destacaram.

Explorar nossa separação para ter influência no PCA não é relaxar, escreveu o ator, fazendo referência a um discurso de Demi no People's Choice Awards, quando ela citou o término como uma piada

Pare de falar sobre mim em cerimônias de premiação. Obrigado, completou Max.

Veja o post de Demi:

Até o momento a cantora não se pronunciou sobre as mensagens do ex, mas muitos fãs dela saíram em sua defesa, sugerindo que Max parasse de se promover às custas de Demi.

Cara, para de se promover por meio da Demi, é forçado. Pare de passar vergonha, disse um seguidor.

Vá procurar uma terapia e deixe Demi em paz, escreveu outro internauta. 

Demi e Max tiveram uma relação rápida, que começou em março desse ano, pouco antes do início da pandemia causada pelo novo coronavírus. O anúncio de noivado, por sua vez, aconteceu em julho. Dois meses depois, no entanto, o término foi anunciado.

Novo romance?

Apesar de ter comentado na publicação de Demi, parece que Max já seguiu em frente. De acordo com o site Page Six, o ator foi flagrado em clima de romance com Mariah Angeliq, uma cantora de 21 anos de idade. 

A publicação afirma que os dois estavam em uma praia em Miami, nos Estados Unidos, e não pouparam os carinhos, com direito a beijos e muito flerte. Ainda assim, até o momento, um novo relacionamento não foi confirmado.

A seguir, veja quais casais terminaram em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.