X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2020 às 15:30 | Atualizada em 20/11/2020 às 15:16

Miley Cyrus protagoniza cenas quentes com sangue falso ao lado de Dua Lipa e manda recado aos ex-namorados: Comam m***a; assista!

A faixa faz parte do próximo álbum de Miley, Plastic Hearts, que deve ser lançado no dia 27 de novembro

Da Redação

Divulgação

Depois de provocar a expectativa dos fãs com posts no Instagram divulgando sua parceria com Dua Lipa para a faixa Prisioner, que irá compor o álbum Plastic Hearts, Miley Cyrus lançou nesta secta-feira, dia 20, a tão esperada faixa - que desde o início permitia um clima mais dark e algumas cenas provocativas ao lado da cantora.

Fortemente inspirada no pop rock dos anos 80, a música mostra que a influência do gênero está cada vez maior sobre a cantora de Midnight Sky. O clipe traz um efeito nostálgico dos vídeos de música antigos, com uso de chroma key, formato de tela de TV de tubo e imagens desbotadas, tudo isso misturado com cenas incômodas, como na qual em que Miley come uma aranha - mas calma, foi apenas um efeito do vídeo, e não um aracnídeo real! Vale ressaltar que o clipe foi dirigido pela própria artista.

No vídeo, Miley e Dua Lipa aparecem em um ônibus de turnê, e não economizam em cenas provocantes e sexy, cantando bem coladas e se sujando com groselha de cereja fazendo o papel de sangue falso. As duas também protagonizam momentos de revolta enquanto falam sobre serem prisioneiras de um grande amor que não as deixa seguir em frente.

Ao final do vídeo, Cyrus ainda aproveitou para alfinetar seus relacionamentos passados, deixando a seguinte mensagem:

Em memória de todos os meus ex. Comam m***a.

Ao final do clipe, a cantora ainda inseriu um trecho do filme Problemas Femininos, de 1974, no qual a personagem Dawn Davenport, interpretada pela atriz Divine, diz:

- Eu sou uma mulher livre agora e minha vida está pronta para começar.

Confira o clipe!


A seguir, relembre as parcerias mais inusitadas do mundo da música!


Michael Jackson, o Rei do Pop já fez as canções The Girls Is Mine e Say, Say, Say ao lado do ex-Beatle Paul McCartney.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.