X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2020 às 15:45 | Atualizada em 21/11/2020 às 15:10

Letícia, ex de Marlon, abre o jogo sobre o relacionamento durante o Domingo Espetacular: Os dois se merecem!

A ex-Power Couple Brasil ainda comentou se tem mágoa ou não do ex e de sua amiga

Da Redação

Divulgação
Divulgação

O mês de novembro foi repleto de casais se separando e virando polêmicas em tudo quanto é canto, o que não foi diferente na vida de Marlon e Letícia, ex-Power Couple Brasil que acabaram se separando e tendo a vida intima exposta para todo mundo saber.

Para quem não está entendendo, o cantor foi acusado por sua ex-esposa, Letícia, de trai-la com a sua melhor amiga. Isso mesmo, a ex-mulher de Marlon ainda comentou como descobriu sobre a traição nas redes sociais e o artista até comentou que vai prestar queixa em sua ex.

Mas a história não acabou por aí, não! Letícia, a ex-mulher traída de Marlon, abriu o jogo para o Domingo Espetacular e comentou sobre o fim recente de seu casamento.

Os dois se merecem, são parecidos, só se preocupam com a casca, com o corpo, com botox, tudo.

Mas apesar de despejar toda a sua raiva, Letícia afirma durante a entrevista que não mantém um rancor do atual casal que foi um possível pivô de sua separação.

Não tenho raiva deles, tenho gratidão. Vida que segue. Eu tenho a vida inteira pela frente agora!

Parece que ela está bem resolvida, né!? A entrevista de Letícia vai ao ar no Domingo Espetacular que é televisionado aos domingos, às 19h45 pela Rede Record. E quanto a dupla não desmente a traição, relembre outras celebridades que já desmentiram rumores de traição!


Quando Katy Perry e Orlando Bloom viveram um romance pela primeira vez, os tabloides foram tomados por matérias falando sobre uma suposta traição do ator com Selena Gomez! Apesar de nenhum deles terem se pronunciado sobre o caso, na época Katy usou o Twitter para compartilhar um trecho da música Is That All There Is?, sucesso de Peggy Lee, o que foi entendido como uma indireta. Um dia meu namorado foi embora. Eu pensei que iria morrer - mas não morri. Então disse a mim mesma: É só isso o amor? Após algum tempo, os dois tiveram um breve rompimento, mas tudo não passou de uma fase e eles seguem juntos firmes e fortes até hoje!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.