X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2020 às 11:57 | Atualizada em 26/11/2020 às 11:57

Após confusão dos fãs, Madonna vira assunto nas redes sociais por motivo inusitado; entenda!

Internautas confundiram o nome da cantora com o o jogador argentino Maradona que morreu na última quarta-feira, dia 25

Da Redação

Divulgação

Na tarde da última quarta-feira, dia 25, o nome de Madonna acabou aparecendo nos trending topics do Twitter que indicam os assuntos mais comentados da plataforma - mas não se engane: apesar de o fato poder gerar certa expectativa sobre um possível lançamento da cantora, tudo não passou de um mal entendido por parte dos internautas.

Quem se aventurou a ver quais eram as mensagens que estavam mantendo o nome da diva em destaque acabou se deparando com diversas homenagens póstumas à estrela, desejando que ela descansasse em paz e exaltando sua carreira. O fato assustou muitos fãs, que passaram a replicar as homenagens antes de pesquisar se a morte da cantora era realmente uma realidade. O que aconteceu, no entanto, foi um pequeno erro de leitura. 

Na mesma data, foi noticiado que o jogador de futebol argentino, Diego Maradona, havia morrido após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Com isso, inúmeros ídolos do jogador passaram a lamentar sua morte nas redes sociais - mas os internautas menos atentos parecem ter lido a chamada das notícias rápido demais, e acabaram confundindo o nome Maradona com Madonna!

A situação rendeu muitos tweets engraçados por parte de quem percebeu o erro, apesar do susto inicial - sem falar das próprias homenagens emocionadas por parte dos fãs. Confira alguns abaixo!

A seguir, relembre as maiores polêmicas da vida de Madonna!


Uma cena que entrou para a história foi o beijo que aconteceu entre Madonna e Britney Spears durante a performance de Like a Virgin no Video Music Awards, da MTV, em 2003. Na época, Britney namorava Justin Timberlake e, no momento do beijo, a câmera mostra a reação do cantor, que ficou muito surpreso, assim como os telespectadores e os convidados que estavam na plateia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.