X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 11:03 | Atualizada em 01/12/2020 às 16:49

Ana Maria Braga faz nova homenagem para Tom Veiga um mês após a morte do ator: - Mesmo sendo uma figura anônima marcou muito

O intérprete do Louro José morreu no dia 1° de novembro

Da Redação

Divulgação

O Mais Você dessa terça-feira, dia 1°, começou com uma homenagem a Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, que morreu há exatamente um mês, no dia 1° de novembro. Como de costume, Ana Maria Braga proferiu o pensamento do dia, citando uma frase de Bob Marley:

- Não viva para que sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.

Em seguida, ela falou sobre a saudade que sente do amigo que era presente em sua vida dentro e fora do programa:

- Faz um mês que o meu querido amigo Tom Veiga nos deixou, e o pensamento que eu acabei de dizer leva direto pra ele. Uma pessoa tão especial, que mesmo sendo durante muitos anos uma figura anônima marcou, e marcou muito, pela inteligência, pela irreverência, pela presença de espírito, pelo bom-humor, e pelo mau-humor também, né.

O programa ainda exibiu alguns dos momentos mais engraçados de Tom Veiga como o Louro, como o que você confere abaixo:

A seguir, confira as homenagens que os famosos prestaram em memória de Tom Veiga:


Não sei o que escrever nessa hora. Só tristeza. O Tom Veiga era um ator talentoso, tinha uma parceria linda com a @anamaria16 e sempre levava um sorriso para quem estava em casa. Obrigada por tantos momentos incríveis na nossa TV. Que descanse em paz. Minha solidariedade à família e aos muitos amigos e fãs que deixou., escreveu Fátima Bernardes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.