X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2020 às 09:28 | Atualizada em 07/12/2020 às 09:47

Kristen Stewart contraiu o novo coronavírus em fevereiro durante filmagens de longa-metragem, diz atriz

Aubrey Plaza contracenou com Kristen no longa Alguém Avisa? e relata que muitas pessoas do set ficaram doentes

Da Redação

Divulgação

A lista de celebridades que contraíram o novo coronavírus parece ser maior do que imaginávamos, já que alguns famosos optaram por não tornar o assunto público. Esse é o caso, por exemplo, de Kristen Stewart, que teria se contaminado com a doença no final de fevereiro.

Durante uma entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert, a atriz Aubrey Plaza falou um pouco sobre o filme que rodou ao lado da estrela de Crepúsculo em fevereiro deste ano e foi lançado no dia 26 de novembro, Happiest Season ou Alguém Avisa? em português, e revelou que diversos atores e funcionários foram contaminados pelo vírus - entre eles a própria Kristen:

- Bem, nós não sabíamos. A Covid-19 estava em nosso set, muitas pessoas adoeceram. Kristen ficou doente. Foi na última semana de fevereiro. Era aquele período no qual as pessoas estavam começando a falar sobre coronavírus, mas as pessoas estavam rindo disso - ninguém entendia o quão sério era. Eu acho que um monte de gente no nosso set ficou doente. Eu não fiquei, graças a Deus.

Aubrey revelou ainda que, mesmo que poucos soubessem, o vírus já estava se espalhando na cidade onde o longa foi gravado, Pittsburgh, na Pensilvânia, Estados Unidos. A atriz relembrou ainda uma conversa que teve com o motorista que a levava até o aeroporto após o final das gravações, na qual ele a alertou sobre o avanço do vírus no local:

- Quando eu estava saindo do set e indo para o aeroporto, provavelmente no dia 29 de fevereiro ou algo assim, eu disse a um dos caras do transporte: Você acha que eu deveria estar preocupado com essa coisa de vírus? O que está acontecendo? Ele estava tipo: Já está aqui. Isso está em Pittsburgh há muito tempo e eu Jesus, tudo bem. De qualquer forma, ele estava certo.

Apesar disso, Plaza não informou o quão grave foi a doença de Kristen Stewart, nem se a atriz sofreu com algum dos sintomas.

A seguir, veja outras celebridades que também contraíram a doença:


A apresentadora Lívia Andrade também surpreendeu os fãs ao revelar, através dos Stories de seu Instagram, que está com o novo coronavírus - mesmo após ter testado negativo para a doença inúmeras vezes. No dia 27 de novembro, a apresentadora usou a ferramenta para avisar os seguidores que não estaria presente no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, por conta do diagnóstico: Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar. Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do Próximo N1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo. Não estava bem [esta semana] e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Descobri graças ao médico, ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Vish!
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.