X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/12/2020 às 09:34 | Atualizada em 09/12/2020 às 11:14

Família Real é fotografada reunida pela primeira vez desde o início da pandemia, veja!

A rainha se encontrou com outros membros da realeza britânica em um evento de Natal

Da Redação

Divulgação

A noite da última terça-feira, dia 8, foi bem especial para a família real ritânica - isso porque eles foram fotografados juntos pela primeira vez desde o início da pandemia. O encontro ocorreu em um evento natalino no Castelo de Windsor, no qual uma banda do Exército da Salvação tocou músicas natalinas em homenagem aos voluntários que trabalharam durante a pandemia e que estão atuando em uma campanha de Natal.

Na área externa do castelo, a Rainha Elizabeth II se reuniu com o Príncipe de Gales, Charles, e a Duquesa da Cornualha, Camila, além dos Duques de Cambridge William e Kate Middleton, dos Condes de Wessex Eduardo e Sofia, e da Princesa Real Anne. Todos mantiveram o distanciamento social ao longo da apresentação, com a rainha ao centro, os herdeiros do trono inglês ao seu lado e os demais presentes nas pontas.

Depois da apresentação, os membros da Família Real agradeceram e deram as boas-vindas para vários voluntários locais e funcionários importantes de organizações e instituições de caridade em Berkshire, que serão voluntários ou já estão trabalhando para ajudar outras pessoas durante o Natal.

Confira as imagens do encontro!

A seguir, saiba tudo o que rolou no ano da família real britânica!


E dá para acreditar que uma entrevista de 1995 está causando polêmica este ano? Quando ainda era viva, a princesa Diana conversou com o programa Panorama e deu a tão famosa declaração de que haviam três pessoas em seu casamento com príncipe Charles. Acontece que o irmão de Lady Di, Charles Spencer, acredita que ela foi manipulada para fornecer essa entrevista. A BBC alegou que abriu uma investigação para saber se isso é verdade - e os príncipes William e Harry estariam ansiosos para descobrir o que de fato aconteceu nos bastidores da atração. Será que em 2021 saberemos?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.