X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2020 às 13:18 | Atualizada em 12/12/2020 às 16:10

Após polêmica, Kim Kardashian e Kanye West continuam casados, mas vivendo vidas separadas, diz site

A empresária estaria bastante focada em seus projetos profissionais

Da Redação

Divulgação

Após enfrentarem uma grande crise na relação, Kim Kardashian e Kanye West decidiram manter o casamento. Entretanto, os dois estariam vivendo separadamente, já que cada um está muito focado em seus respectivos projetos pessoais e profissionais. 

Kim tem trabalhos e projetos que são importantes para ela, e Kanye tem os dele. As vidas de cada um não se misturam muito, afirmou uma fonte ao site norte-americano People.

Por mais que isso possa parecer estranho para muitos, é dito que a empresária está satisfeita com o modo que as coisas estão acontecendo.

Kim parece feliz e está muito focada no trabalho e em causas sociais. Ela acredita fortemente que pode fazer uma mudança no que diz respeito à reforma prisional. Esta é a sua paixão. A família dela tem muito orgulho dela.

Será que isso ajudará o relacionamento ou fará com que os dois fiquem ainda mais distantes? A seguir, relembre as polêmicas de Kim Kardashian e Kanye West:


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.