X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2020 às 15:05 | Atualizada em 19/12/2020 às 14:52

Tatá Werneck brinca com o fato de ter comprado roupa errada para a filha: Eu pus! Ficou perfeito

A apresentadora acabou confundindo o tamanho da roupa

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck aproveitou a manhã deste sábado, dia 19, para entreter e contar uma história um pouco inusitada para seus fãs e seguidores do Twitter. A apresentadora desabafou que sem querer, é claro, comprou uma roupa do tamanho errado para sua filha, Clara Maria.

Sempre bem humorada Tatá revelou que a roupa ficou tão grande para a sua filha que acabou servindo na própria mamãe coruja, que é super baixinha, e claro, deu risada da situação.

Comprei roupa pra Clara que tem 1 ano e 2 meses, mas comprei errado e veio 12 anos. Eu pus e ficou perfeito! Mães de 1,53 me add!

Lembrando que Clara Maria é fruto da relação de Tatá Werneck com o ator, Rafael Vitti. A seguir, relembre, em 47 fotos, a trajetória do relacionamento do casal!


Assumidíssimos, mais fortes do que nunca e agora papais, os dois não escondem mais todo esse amor de seus seguidores e da mídia. E por toda essa história, não tem como dizer que eles não combinam, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.