X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/12/2020 às 17:40 | Atualizada em 21/12/2020 às 17:55

Conheça a regra mais importante na casa de Príncipe William e Kate Middleton

Apesar de receber a ajuda de babás, o casal faz questão de estar presente na educação dos filhos

Da Redação

Divulgação

Príncipe William e Kate Middleton sempre são fotografados em momentos fofos ao lado dos filhos: George, de sete anos de idade, Charlotte, de cinco, e Louis, de dois. Mas assim como em qualquer família, nem todos os momentos são de diversão e, apesar das crianças terem babás, os pais fazem questão de estar presentes na hora de corrigir o comportamento dos filhos.

Segundo o Mirror, uma fonte revelou que existe uma regra principal que não pode ser quebrada pelos pequenos. Por mais difícil que possa parecer, o Duque e a Duquesa de Cambridge não deixam os filhos gritarem. 

Caso a infração seja cometida, a criança é levada para outro ambiente para discutir o ocorrido e receber sua punição. De acordo com a fonte, toda a ação é feita de forma carinhosa:

Kate e William falam com a criança na hora e com calma. As coisas são explicadas e as consequências faladas. Eles nunca gritam.

Que disciplina, hein? A seguir, saiba tudo o que rolou no ano da família real britânica.


E dá para acreditar que uma entrevista de 1995 está causando polêmica este ano? Quando ainda era viva, a princesa Diana conversou com o programa Panorama e deu a tão famosa declaração de que haviam três pessoas em seu casamento com príncipe Charles. Acontece que o irmão de Lady Di, Charles Spencer, acredita que ela foi manipulada para fornecer essa entrevista. A BBC alegou que abriu uma investigação para saber se isso é verdade - e os príncipes William e Harry estariam ansiosos para descobrir o que de fato aconteceu nos bastidores da atração. Será que em 2021 saberemos?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.