X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2021 às 07:20 | Atualizada em 06/01/2021 às 08:11

Kim Kardashian e Kanye West estão se divorciando, diz site

Rumores já indicavam que casal estava vivendo separado após crises na relação

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian teria pedido o divórcio de Kanye West, segundo fontes ouvidas pelo Page Six.  A empresária e socialite já teria contratado a advogada Laura Wasser, uma das mais conceituadas quando o assunto é separação entre celebridades, para tratar do caso:

Eles estão mantendo tudo discreto, mas estão prontos. Kim contratou Laura e eles estão em negociações, revelou o informante.

Como você viu no ESTRELANDO, os rumores já davam fortes indícios de que o casal havia chegado ao fim. Além de ter sido vista sem aliança, foi divulgado pela imprensa internacional que Kim e Kanye estavam morando em estados diferentes.

Esse divórcio está acontecendo porque Kim cresceu muito. Ela está falando sério sobre se tornar advogada, ela está falando sério sobre sua campanha pela reforma do sistema prisional. Enquanto isso, Kanye fala sobre concorrer à presidência e outras coisas malucas, ela está cansada disso, completou a fonte.

Kanye estaria de acordo com o divórcio, já que estaria incomodado com o estilo de vida exagerado da família Kardashian.

Ele está completamente cansado da família inteira. Ele não quer ter nada a ver com eles, disse outra fonte.

O rapper ainda teria dito que o reality show da família seria insuportável.

Uma fonte ainda falou à People que Kanye estaria triste com o fim do casamento:

Ele sabe que ela está cansada. Ela já teve o bastante e ela disse para ele que precisa de espaço para descobrir o próprio futuro. Ele está ok. Triste, mas bem. Ele sabia que isso inevitavelmente acontecida, e ele sabia que viria logo.

Kim e Kanye se casaram em dezembro de 2014 em uma cerimônia na Itália. Juntos, eles são pais de quatro crianças: North, de sete anos de idade, Saint, de cinco anos, Chicago, que está prestes a completar três anos, e Psalm, de um ano e sete meses.

Por enquanto, os artistas não se pronunciaram publicamente sobre o assunto.


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.