X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2021 às 19:35 | Atualizada em 06/01/2021 às 19:36

Marília Mendonça abre coração sobre seu processo de emagrecimento: Tive meus altos e baixos

A cantora gravou uma série de Stories para falar sobre as dificuldades do primeiro emagrecimento, gravidez inesperada, ansiedade e ganho de peso

Da Redação

Montagem-Divulgação

Marília Mendonça deixou seus seguidores impressionados ao exibir sua boa forma nas redes sociais nos últimos dias. Após publicar algumas fotos na praia, a cantora passou a receber comentários sobre as possíveis cirurgias plásticas que teria feito para chegar naquele belo resultado.

Incomodada com a situação, Marília resolveu desabafar nos Stories na manhã desta quarta-feira, dia 6. Em uma longa série de vídeos, a rainha do feminejo detalhou toda a sua trajetória de emagrecimento, começando pela primeira perda de peso, a gravidez inesperada e o momento atual. 

- Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram. 

O resultado foi uma perda de 20 quilos, que além de deixar a cantora mais confortável com seu corpo, ainda contribuiu para que sua saúde melhorasse.

- Depois disso, comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito. 

Pouco tempo depois, outra surpresa. Marília havia parado de tomar anticoncepcional devido a cirurgia, e por isso, acabou engravidando do pequeno Léo. 

- Tive a gravidez anunciada, isso me deixou muito... Como era um susto para mim ainda, demorei a entender que estava grávida, a cair na real. Quando você pega o celular e vê isso noticiado sendo que nem teve tempo de contar para toda a família ainda, é uma loucura. Minha gravidez começou nesse episódio de susto, medo, ansiedade e afins. Fiquei com medo pelo meu trabalho, com medo de precisar da minha mãe e não estar com ela. Fiquei me sentindo a mais menininha de todas, queria que as pessoas tivessem pena de mim, bem carente. Imagine uma mulher que tem a gestão de uma equipe de homens se sentindo mulherzinha pela primeira vez? Foi quando me senti frágil, queria só que falassem baixo comigo. Carinho, comida e minha mãe.

A cantora conta que nesse período acabou recorrendo à comida para ter conforto e, por isso, ganhou peso novamente.

 - Na próxima [gravidez] quero cuidar mais da minha alimentação. O meu filho está dentro do meu corpo, nutrindo meu filho. Se eu for ter outro, quero ter outra experiência em relação a isso. Eu sentia que algumas dores tinham a ver com desconforto alimentar.

Dois meses após o parto, a mãe de Léo decidiu procurar por ajuda médica para retomar seus hábitos saudáveis. 

- Assim que fui liberada saí para fazer caminhada. Dessa caminhada, foi surgindo vontade de fazer mais atividades. Comecei a fazer em casa, porque não curtia ambiente de academia, e a gente foi fazendo. Comprei uma esteira para fazer em casa. 

Entre altos e baixos, devido às crises de ansiedade e a pandemia de covid-19, Marília conta que há três meses tem levado a rotina saudável mais a sério. Sobre as críticas de seus seguidores nas redes, ela rebateu: 

- No dia que eu fizer uma lipo, que eu for mexer em qualquer parte do meu corpo - que é meu corpo e eu mexo na hora que eu quiser - eu faço questão de vir falar para vocês. Principalmente se ficar bom, porque eu adoro indicar profissionais, pagando ou não pelo serviço.

Confira as mudanças no corpo de Marília Mendonça!


Mesmo estando firme e forte na vida fitness e tendo arrastado toda a família junto com ela para a dieta, a cantora mostrou em seu Instagram que não é nada fácil manter a alimentação saudável. Ela e o irmão, João Gustavo, compartilham os pratos que consomem quase todos os dias para mostrar o foco que têm, mas parece que a vontade quase falou mais alto e eles surtaram pedindo pizza. Além disso, Marília ainda escreveu: Todo mundo de dieta em casa. Vamos precisar de psicólogo. É preciso bastante paciência e foco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.