X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2021 às 17:30 | Atualizada em 11/01/2021 às 16:33

Príncipe William e Harry estão cada vez mais próximos, diz especialista real

Uma fonte afirmou ao Entertainment Tonight que os irmãos se aproximaram durante as férias e agora se falam regularmente

Da Redação

Montagem-Divulgação

A reconciliação entre o príncipe William e o príncipe Harry continua seguindo a passos largos. Uma especialista real confirmou ao Entertainment Tonight que os filhos da Princesa Diana mantiveram contato por videochamada no Natal e no Ano Novo e que agora se falam regularmente. 

A briga entre os irmãos teria ocorrido após Harry começar a se envolver romanticamente com Meghan Markle. William acreditava que o caçula deveria levar o relacionamento de forma mais leve e, principalmente, devagar. No entanto, Harry teria ficado chateado com a intromissão do irmão. 

Tudo se agravou após o casamento do Duque e da Duquesa de Sussex. Apesar de ser padrinho do casamento, William supostamente não falou com Harry por semanas após o grande evento. 

O filho caçula de Charles e Diana chegou a fazer uma declaração polêmica sobre o irmão em 2019 durante o documentário Harry & Meghan: uma jornada africana. 

- Certamente [estamos] em caminhos diferentes no momento.

Com a reconciliação cada vez mais real, as esperanças são de que os príncipes se reencontrem na inauguração da nova estátua da Princesa Diana que será instalada no Palácio de Kensington. O evento irá celebrar os 60 anos de Lady Di e seu legado positivo no Reino Unido e no mundo.

A seguir, confira tudo o que rolou no ano da família real britânica!


E dá para acreditar que uma entrevista de 1995 está causando polêmica este ano? Quando ainda era viva, a princesa Diana conversou com o programa Panorama e deu a tão famosa declaração de que haviam três pessoas em seu casamento com príncipe Charles. Acontece que o irmão de Lady Di, Charles Spencer, acredita que ela foi manipulada para fornecer essa entrevista. A BBC alegou que abriu uma investigação para saber se isso é verdade - e os príncipes William e Harry estariam ansiosos para descobrir o que de fato aconteceu nos bastidores da atração. Será que em 2021 saberemos?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.