X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2021 às 19:00 | Atualizada em 12/01/2021 às 17:48

Anitta recebe duas indicações para o Prêmio Lo Nuestro

É a terceira vez consecutiva que a cantora brasileira irá concorrer na premiação

Da Redação

Divulgação

Anitta foi indicada novamente para o Prêmio Lo Nuestro, que acontece nos Estados Unidos. É a terceira vez consecutiva que a cantora irá participar da premiação, apesar de nunca ter ganhado. Neste ano, ela concorre em duas categorias: colaboração crossover do ano por Me Gusta e artista feminina do ano no segmento de música urbana. 

No Twitter, Anitta escreveu: 

2021 começou com duas indicações ao Premio Lo Nuestro! Muito obrigada!

O Lo Nuestro é organizado pelo canal latino Univision, o mesmo responsável por sua contratação para o show de Ano Novo na Times Square

Após sua apresentação em Nova York, nos Estados Unidos, Anitta resolveu estender a viagem. Passou alguns dias em Aspen, destino preferido das celebridades para esquiar, e agora está aproveitando o calor da Flórida. 

Na última segunda-feira, dia 11, a cantora posou ao lado do magnata norte-americano David Grutman e sua esposa Isabela Grutman. Na legenda, ela escreveu: 

Mamãe e papai. Brincadeira, Dave Grutman e Isabela Grutman. Minha família.

Apesar de estar ao lado de uma das personalidades mais influentes de Miami, dono de várias boates e restaurantes, o que chamou a atenção na foto foi o look de Anitta. Com peças e acessórios da grife italiana Fendi, o outfit foi avaliado em mais de 37 mil reais.

A seguir, relembre 30 das principais parcerias de Anitta!


A era Bang, de 2015, mudou a carreira de Anitta no Brasil. O disco contou com a canção Essa Mina É Louca, uma parceria com Jhama que contou com um videoclipe com a participação de Isis Valverde. Além disso, a cantora também teve hits com Nego do Borel, Vitin, Dubeat, Flávio Renegado e Cone Crew Diretoria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.