Da Redação
Parece que o casamento de Kanye West e Kim Kardashian não vai mesmo ter volta. Segundo o Mirror, o cantor já está até compondo um novo álbum sobre o divórcio e chegou a tomar um alerta de Kim, que espera que o ex-marido não desrespeite sua família nas letras das músicas.
Os rumores sobre o divórcio começaram no início de 2021. De acordo com o Page Six, diversas fontes teriam afirmado ao veículo que a separação do casal era iminente e que Kim já havia contratado a advogada Laura Wasser, conhecida por representar celebridades, para cuidar do caso.
Uma das fontes disse:
Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos.
O início da crise entre o casal começou supostamente em julho, quando Kanye declarou em um comício que se candidataria à presidência dos Estados Unidos. Na mesma ocasião, o cantor também chorou ao dizer que impediu a estrela de Keeping Up With The Kardashians de abortar a primeira filha do casal.
Kim apareceu pela primeira vez sem aliança em uma foto em seu Instagram, na última segunda-feira, dia 11.
O casal oficializou a união em 2014 com uma cerimônia luxuosa em Florença, na Itália. Juntos tiveram quatro filhos: North West, de 7 anos de idade, Saint West, de 5 anos, Chicago, de 2 e Psalm, de 1 ano.
Saiba tudo sobre a suposta crise envolvendo o casal!