X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2021 às 18:45 | Atualizada em 13/01/2021 às 18:53

Graciele Lacerda revela vontade de ser mãe de um filho de Zezé Di Camargo: Quero um só

Em resposta a seus seguidores, a influenciadora digital disse não ter preferência entre menina ou menino

Da Redação

Divulgação

Graciele Lacerda abriu a caixa de perguntas em seus Stories e acabou recebendo alguns questionamentos sobre sua vontade de se tornar mãe. A influenciadora não negou e até afirmou que não tem preferência entre menino ou menina. 

A companheira do cantor Zezé Di Camargo, diz não saber se a maternidade acontecerá ainda esse ano, mas deixou claro que sua vontade é de ter apenas um filho. 

Lacerda respondeu várias outras perguntas de seus fãs, inclusive sobre sua independência financeira. A influenciadora ainda revelou que recusou um carro de presente e que só teve seu próprio veículo quando teve condições de comprar. 

Graças a Deus consegui conquistar a independência financeira que nunca pensei ter. Graças ao meu trabalho como influenciadora, meu programa de emagrecimento e minha linha de produtos. 

Graciele e Zezé estão juntos desde maio de 2014. A seguir, veja as polêmicas envolvendo o relacionamento dos dois!


Ao ESTRELANDO, o casal contou, antes do Prêmio Multishow, que já estaria casado. Zezé fez questão de falar que vive um momento de felicidade em família, mas ao ser questionado sobre casamento, o cantor desconversou e disse o seguinte: - O nosso casamento já está oficializado, falou referindo-se à união com Graciele. Já ela, ao mencionar o relacionamento com as enteadas, se mostrou tranquila: - Já existia um respeito e tudo aconteceu de forma natural, revelou. Em outra ocasião, Graciele confirmou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que os dois possuem união estável e não planejam uma festa de casamento: - Não estamos com planos para casamento e festa. Já somos casados porque temos união estável e isso foi uma decisão que partiu de mim. Nós assinamos em cartório uma comunhão parcial de bens. Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável. A casa nova para onde estamos planejando nos mudar vai ser nossa porque estamos pagando meio a meio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.