X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2021 às 16:46 | Atualizada em 14/01/2021 às 16:47

Neta de fã idosa da Anitta nega que a avó tenha invadido a casa da cantora e declara: Ela não sabia que estava sendo filmada

Dona Maria Ilza virou alvo de memes após aparecer no documentário da cantora para a Netflix

Da Redação

Montagem-Divulgação

Gabriela Pinheiro, neta de Dona Maria Ilza, fã de 72 anos de idade da Anitta, decidiu se pronunciar em seus Stories sobre a participação da avó no documentário Anitta - Made In Honório, lançado pela Netflix. Nas cenas, a cantora é surpreendida ao encontrar a fã sentada no sofá de sua sala e, no final, acaba acusando a senhora de invasão. 

Segundo Gabriela, após a divulgação do documentário, sua avó acabou se tornando alvo de chacota. Na época, sua família já estava passando por um período difícil, já que Dona Ilza estava internada devido a Covid-19. 

- Não falei antes porque minha avó estava no hospital, lutando pela vida dela, na UTI, com Covid. Na internet estão tachando a minha avó como se ela tivesse invadido a casa dela, o que não aconteceu. E ainda vincularam a imagem dela sem a autorização dela. Um absurdo. Enquanto ela estava no hospital, lutando pela vida, várias pessoas fazendo minha avó de chacota. Não vou aceitar isso. 

A família está tomando providências legais contra a cantora, já que Dona Ilza não sabia que estava sendo filmada e não autorizou o uso de sua imagem. 

Outro detalhe que também deixou a família chateada foi a forma como Anitta tratou Dona Ilza, principalmente ao jogar o presente que a fã havia feito pra ela.

- Minha avó sempre amou a Anitta, para ela fazer isso com ela. Cadê a empatia com uma senhora de 72 anos? Aquele casaquinho ela ficou meses tricotando para a Anitta pegar e jogar e fazer tudo aquilo? Cadê a empatia?

Mariá, filha de Maria Ilza, chegou a confessar que por anos sentiu ciúmes do tratamento que a mãe dava para a cantora

- Muitas das vezes eu ficava com ciúmes do amor que ela tinha pela Anitta e essa menina fazer isso que ela fez. Minha mãe estava lutando dois meses no CTI, entubada, a família toda envolvida. Pessoas me parando na rua, falando que minha mãe estava na Netflix. Minha mãe é uma pessoa muito querida e amada aqui em Macaé.

Segundo a filha, ao descobrir como estava sendo tratada do documentário, a fã de 72 anos de idade ficou baqueada. 

- Foi bater no ouvido da minha mãe internada. Deixou ela muito ansiosa. Vi minha mãe soltar lágrimas. Não precisava! Por que a Anitta foi fazer isso? Minha mãe sempre amou a Anitta.

Gabriela conta que a avó já era uma fã conhecida pela funkeira e que a senhora já deu várias demonstrações públicas de carinho.

A minha avó, no Rock in Rio, foi a primeira a entrar no portão. Ficou o dia inteiro debaixo do sol para ver a Anitta, para vocês verem como ela é apaixonada. Ela passou meses tricotando o casaco, para a Anitta jogar...cadê sua empatia, Anitta? Minha avó na UTI e eu tendo que lidar com pessoas falando dela na internet, ela não podia se defender. Mas agora, ela está bem, em casa. Não vamos deixar isso passar.

Em resposta ao ocorrido, a cantora se pronunciou por meio de seus advogados: 

Por meio de nota, os advogados de Anitta informam que a cantora ainda não foi notificada pela justiça sobre o caso. Reforçam que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos.

A seguir,  relembre as brigas em que Anitta já esteve envolvida!


Outro motivo que teria provocado o fim da amizade seria o fato de Anitta ter postado nas redes sociais uma série de vídeos com indiretas que seriam para Simaria. Para quem não se lembra, há vídeos intitulados A Perfeitinha, já que a cantora imitava uma pessoa que se considerava melhor em tudo. Publicamente, Anitta nunca revelou para quem seria o vídeo, no entanto, nos bastidores da música, todos saberiam que as publicações foram direcionadas à cantora sertaneja. Ainda segundo Leo Dias, Simaria, por sua vez, já declarou que a suposta rival deveria baixar a bola, já que ela e Simone possuem juntas mais seguidores que Anitta no Instagram. A poderosa, por sua vez, possui o perfil feminino mais seguido no Brasil. Na rede social, Anitta e Simone ainda mantém uma relação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.