X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2021 às 15:00 | Atualizada em 15/01/2021 às 15:13

Claudia Raia grava retrospectiva para celebrar aniversário de 18 anos de idade da filha caçula: Que orgulho

Em vídeo publicado no Instagram, a atriz compartilha momentos inéditos de Sophia desde o dia de seu nascimento

Da Redação

Divulgação

Claudia Raia deixou a web morrendo de amores ao postar um vídeo em seu Instagram nesta sexta-feira, dia 15, para comemorar o aniversário de 18 anos de idade da filha Sophia. A atriz uniu um compilado de imagens e vídeos que mostram a caçula desde seu nascimento até os dias atuais. Momentos íntimos da família Raia que nunca tinham sido compartilhados antes. 

Além da retrospectiva com imagens, Claudia também preparou uma linda mensagem para a filha. Em suas palavras, relembrou momentos engraçados e o amor da jovem pelos estudos. Segundo a atriz, Sophia era disciplinada desde criança e chegou a pedir para a mãe parar de fazer bagunça para que ela pudesse estudar. Fofa, né?

Entre as curiosidades reveladas por Claudia, uma que chama a atenção é a origem do nome da caçula. Na época em que a filha nasceu, Raia e Edson Celulari, seu então marido, pensaram em dois nomes: Pietra e Sophia, mas acabaram optando pelo segundo, já que a atriz era apaixonada pela Sophia Loren, atriz italiana. 

Em resposta a homenagem da mãe, Sophia escreveu: 

Eu tô aos prantos há meia hora mãe, obrigada pela parceria, cumplicidade, exemplo e amor infinito. Ser sua filha é o meu maior presente! Te amo.

A jovem é fruto do casamento de 17 anos da atriz com Edson Celulari. Os dois também são os pais de Enzo Celulari. Atualmente, Raia está casada com Jarbas Homem de Melo.

Confira o vídeo: 


Veja mais famosos que babam por seus herdeiros!


Carolina Kasting tocou seus seguidores com um texto emocionante dedicado ao seu filho Tom. Ao publicar um clique do pequeno segurando seu dedo para ilustrar a relação entre os dois, a mamãe-coruja escreveu: Agora, ele não mais aperta e segura por reflexo, se agarrando involuntariamente à vida. O amor é um dos itens básicos de sobrevivência. Nos agarramos à ele, como quem se agarra ao pão. Agora, a mão se estende e o olhar segue fixo, apreendendo o mundo. Já tem certeza de que o amor está, ali, em algum lugar. Apreende tudo com essa incansável força diária. Não pára nunca, só pára ao entrar no sonho dos anjos. Que mundo é esse que queremos deixar para nossos filhos? Não quero ter desesperança, pois passo os dias assim, testemunha do maior milagre da Terra, o surgimento e a evolução da vida. A desesperança é irmã do desespero e eu me recuso a deixar isso para o meu filho. Dou a mão, para que ele possa pensar, dou o coração para que ele possa amar. Faço aqui dentro de casa, o que desejo para o mundo lá fora. E quando ele puder caminhar, darei o chão para que ele possa trilhar um caminho diferente da desilusão. Para que ele possa superar a devastação do mundo e perdoar então. Para meu pequeno Tom.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.