X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2021 às 09:42 | Atualizada em 18/01/2021 às 10:39

Após aprovação da vacina contra o coronavírus, famosos celebram e Anitta promete: 12 dias de festa

Diversos artistas se manifestaram sobre o assunto nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Famosos celebraram a aprovação das vacinas no último domingo, dia 17.  Depois do anúncio da Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, que permitiu o uso emergencial das vacinas Coronavac, feita pelo Instituto Butantan e Oxford, da Fiocruz, diversos artistas se manifestaram nas redes sociais. A cantora Anitta postou um vídeo no Instagram Stories e disse:

- Vacina! Gente, estou cheia de perguntas. Aonde é que a gente descobre em quanto tempo vacina todo mundo que está na linha de frente e aí pode botar os nossos familiares que são maiores de 60, tipo minha mãe, para tomar essa vacina? Amém! Eu sonhando com o mundo inteiro vacinado. Acho que eu ficaria na fila assim, sabe quando vai na fila de banco. Ficaria 700 dias na fila em pé esperando. Adoro fila. Que delícia de fila.

A cantora ainda apareceu dançando a música Bum Bum Tam Tam e disse que quer fazer um festival em sua casa para comemorar o aniversário de todas as pessoas que não puderam comemorar por causa da pandemia:

- Vai ser uma semana de festa. Pode dormir nos quartos, vai e volta. Festa rolando. Vários bolos... Na verdade, podem ser 12 dias de festa. Cada dia um signo, um bolo e parabéns.

O apresentador Luciano Huck também usou o Instagram para celebrar a notícia e escreveu:

Que esta cena se repita milhares e milhares de vezes, dia após dia, todos os dias. Que a vacina não seja motivo de disputa política. Queremos nosso dia a dia de volta, que mortes sejam evitadas, que as famílias parem de sofrer, que o país volte a andar para frente, tudo isso a vacina vai nos trazer. Dona Monica, obrigado pelo exemplo. Saúde, saúde e mais saúde.

A apresentadora Ana Maria Braga comentou sobre a aprovação da vacina no Instagram:

Eita que notícia boa!! É amanhã então, né? Não percam (quem entendeu, entendeu)

O cantor Mumuzinho e os atores Bruno Gagliasso e Leandra Leal comemoraram a notícia no Twitter. Confira, a seguir, os comentários:


Já Graciele Lacerda lamentou o fato dos shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano terem sido cancelados. No Stories do Instagram, a influenciadora alegou que ficaria quatro meses sem ganhar dinheiro e que precisava aguentar as pontas nesse período: - Mô [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param. Graciele foi criticada, pois, na visão dos internautas, a falta de shows não teria um impacto tão significativo na renda familiar dela e de Zezé; sem contar o fato de que muitas pessoas estão realmente sofrendo por não terem como trabalhar nesses dias de quarentena e isolamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.