X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2021 às 18:20 | Atualizada em 20/01/2021 às 19:38

Natasha Dantas diz que ela e o marido, William Bonner, irão acompanhar o BBB21: - A gente adora

A esposa do âncora do Jornal Nacional estava tirando dúvidas de seus seguidores no Instagram

Da Redação

Divulgação

Com a liberação dos nomes dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil, não tem quem não esteja ansioso para o início do programa, William Bonner incluído. A esposa do jornalista abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram, na última terça-feira, dia 19, e contou que ela e o marido adoram acompanhar o reality juntos, fofo, né?

- Ele assiste. A gente comenta, curte. A gente adora! Estou ansiosa pelo novo BBB.

Natasha Dantas conta que já tem até sua favorita, mas não comentou se ela e o Bonner concordam na escolha. 

- Eu há muito tempo não assistia, fui ver o do ano passado, me empolguei. E agora eu sei que a Karol Conká vai estar lá e eu adoro essa pessoa e eu já vou assistir por causa dela. 

A estreia da nova edição do programa está marcada para o dia 25 de janeiro. Novamente a casa estará dividida entre anônimos e famosos. Preparados para 100 dias de BBB? Confira a lista completa de quem fará parte do BBB21 - e conheça detalhes de cada um dos brothers:


O ator e cantor Fiuk nasceu na cidade de São Paulo, está no grupo camarote e tem 30 anos de idade. Filho do cantor Fábio Jr., decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema. Foi vocalista das bandas No Name e Hori, compôs diversas canções, inclusive para outros artistas, e trabalhou em carreira solo. Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em Malhação ID,/i>, no ano de 2009. Desde então, atuou em Aquele Beijo, Geração Brasil e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de A Força do Querer, na TV Globo. Fiuk se considera uma pessoa fechada e muito tímida: - Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal. Além disso, destaca como características o sentimentalismo e a sensibilidade. E entrega que enfrentar as inseguranças é muito desafiador para ele. Conta que o convite para o BBB o deixou emocionado e revela, ainda, que a irmã Cleo foi sua grande parceira e apoiadora nesse momento. Diz que gosta de fazer amizades, mas já prevê que vai ter gente querendo comprar briga com ele: - No começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.