X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2021 às 14:35 | Atualizada em 23/01/2021 às 14:13

Filha de Madonna cria conta no Instagram e distribui ofensas entre fãs da cantora

O perfil foi criado na última sexta-feira, dia 22, e já tem mais de 30 mil seguidores

Da Redação

Divulgação

Lourdes Leon, filha de 24 anos de idade de Madonna, causou comoção na web ao criar um perfil oficial no Instagram na última sexta-feira, dia 22. Em poucas horas, a modelo já havia conquistado milhares de seguidores, e claro, a atenção dos fãs da rainha do pop. No entanto, a reação de Leon aos comentários de seus primeiros seguidores não foi das melhores.

Em resposta aos admiradores de Madonna, que em sua maioria estavam apenas fazendo elogios, Lourdes passou a fazer comentários hostis e até ofensivos. Após uma seguidora comentar:

Sua mãe fez uma obra prima chamada Hard Candy.

Leon respondeu:

A sua mãe chupa p****

Outra fã sugeriu que a filha de Madonna lançasse uma música, e sua resposta foi:

Eu vou cantar no seu funeral.

Para uma fã que escreveu:

A sua mãe é um ícone.

Lourdes retrucou:

Então vá segui-la. É @Madonna caso você não saiba.

Para quem não sabe, Lourdes Ciccone Leon é a filha mais velha da rainha do pop. Ela é fruto do relacionamento de dois anos da cantora com o ator Carlos Leon. Leon tem cinco irmãos por parte de mãe e uma irmã por parte de pai. O que será que Madonna acha do comportamento da filha online

Relembre 26 das maiores polêmicas da vida de Madonna!


Uma cena que entrou para a história foi o beijo que aconteceu entre Madonna e Britney Spears durante a performance de Like a Virgin no Video Music Awards, da MTV, em 2003. Na época, Britney namorava Justin Timberlake e, no momento do beijo, a câmera mostra a reação do cantor, que ficou muito surpreso, assim como os telespectadores e os convidados que estavam na plateia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.