X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2021 às 22:45 | Atualizada em 25/01/2021 às 22:45

Tiago Leifert anuncia que vai acontecer uma prova durante a estreia do BBB 21

Parece que o parquinho vai pegar fogo entre os não imunizados

Da Redação

Divulgação

E na noite desta segunda-feira, dia 25, aconteceu (finalmente) a estreia do Big Brother Brasil 21. E como você viu anteriormente aqui no ESTRELANDO, todos os participantes da edição já tinham sido divulgados, mas eles estavam isolados em apartamentos diferentes antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Durante as propagandas antes de dar star ao jogo, Boninho apareceu comentando que apesar dos 20 participantes terem sido anunciados, mas que na verdade ainda tem mais gente para entrar. Uau!

Tiago Leifert, contou anteriormente que o público poderia votar para imunizar seis pessoas, e o público escolheu: Fiuk, Projota e Viih Tube do camarote e para completar, Lumena, Juliette e Arthur do time pipoca. Só que eles não sabiam dessa votação do público, é claro, e o apresentador do BBB 21 acabou adiantando para o público que rolaria até uma prova durante a noite desta segunda-feira, dia 25.



O ator e cantor Fiuk nasceu na cidade de São Paulo, está no grupo camarote e tem 30 anos de idade. Filho do cantor Fábio Jr., decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema. Foi vocalista das bandas No Name e Hori, compôs diversas canções, inclusive para outros artistas, e trabalhou em carreira solo. Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em Malhação ID,/i>, no ano de 2009. Desde então, atuou em Aquele Beijo, Geração Brasil e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de A Força do Querer, na TV Globo. Fiuk se considera uma pessoa fechada e muito tímida: - Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal. Além disso, destaca como características o sentimentalismo e a sensibilidade. E entrega que enfrentar as inseguranças é muito desafiador para ele. Conta que o convite para o BBB o deixou emocionado e revela, ainda, que a irmã Cleo foi sua grande parceira e apoiadora nesse momento. Diz que gosta de fazer amizades, mas já prevê que vai ter gente querendo comprar briga com ele: - No começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.