X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2021 às 18:40 | Atualizada em 02/02/2021 às 18:49

Yasmin Brunet adicionou sobrenome de Gabriel Medina em seu nome no Instagram

A modelo e o surfista se casaram em uma cerimônia intimista no Havaí

Da Redação

Divulgação

Yasmin Brunet e Gabriel Medina ainda não se pronunciaram sobre o casamento no Havaí, no entanto, a modelo já fez questão de mudar seu nome no Instagram e adicionou o sobrenome de Gabriel Medina. Fofo, né?

Apesar de tudo, a união não é válida no Brasil, então provavelmente essa é apenas mais uma atitude simbólica do casal. Segundo a mãe de Yasmin, o casamento foi realizado em um ritual tipicamente havaiano e aconteceu durante a viagem do casal às ilhas.

Uma curiosidade interessante, é que nem mesmo o sobrenome Brunet faz parte realmente do nome da modelo. Por ser filha de Luiza Brunet com Armando Fernandez, seu nome de batismo acabou sendo Yasmin Botelho Fernandez.

O Brunet, na verdade, é apenas um nome artístico, tanto para mãe quanto para filha. Luiza adotou o sobrenome quando se casou com o empresário Gumercindo Brunet, seu primeiro marido, na década de 70. Mesmo após a separação, a modelo preferiu continuar usando o nome no meio artístico.

A seguir, confira os momentos mais fofos de Yasmin Brunet e Gabriel Medina!


E também posaram juntinhos com dois amigos em Maresias, onde Medina mora! Casalzão que fala, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.