X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2021 às 20:00 | Atualizada em 12/02/2021 às 19:44

Sob rumores de manipulação, Boninho diz ter odiado a vitória de Karol Conká na prova do líder do BBB21

O público está desconfiado de que a produção esteja interferindo no game

Da Redação

Montagem-Divulgação

A palavra da última quinta-feira, dia 11, era otimismo. Tanto para o público, que esperava ansiosamente por uma reviravolta no BBB21, quanto para o ganhador da prova do líder, que bastava escolher a palavra para se consagrar na liderança da casa. No entanto, quem acabou dando o grito de vitória foi Karol Conká, para a tristeza da maioria dos fãs do reality.

No Twitter, além da frustração, ainda havia aqueles que apontavam que a prova só poderia ter sido manipulada pela produção. A resposta veio nesta sexta-feira, dia 12, através do próprio Boninho. Em retorno a um comentário indignado de uma seguidora no Instagram, o diretor declarou que também não tinha gostado da vitória de Conká.

Fala sério! Eu estou com ódio dessa vitória! Quem não está?

Será que Boninho não tem nada a ver mesmo com a vitória de Karol? Relembre as polêmicas que já rolaram até agora!


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.