X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2021 às 09:01 | Atualizada em 16/02/2021 às 09:23

Meghan Markle e príncipe Harry darão entrevista de 90 minutos pela primeira vez desde 2017 - e para Oprah Winfrey!

O casal dará todos os detalhes sobre a vida nos Estados Unidos após o afastamento da realeza

Da Redação

Montagem-Divulgação

Pela primeira vez desde o anúncio do noivado em 2017, príncipe Harry e Meghan Markle, que serão papais novamente, participarão de uma entrevista de 90 minutos liderada por ninguém mais, ninguém menos, que Oprah Winfrey! Segundo informações da People, o programa especial irá ao ar no dia 7 de março. Em comunicado, o CBS, canal responsável, informou os detalhes:

Winfrey irá falar com Meghan, a Duquesa de Sussex, em uma ampla entrevista, cobrindo tudo, desde entrar na vida da realeza, casamento, maternidade, trabalho filantrópico e até como ela está lidando com a vida sob intensa pressão pública. Mais tarde, as duas se juntam ao príncipe Harry enquanto falam sobre sua mudança para os Estados Unidos e suas esperanças e sonhos futuros para sua família em expansão.

Além disso, como já havia sido anunciado em 2019, Harry se juntou a Oprah para realizar um documentário sobre saúde mental para a AppleTV+ e que irá estrear na primavera do hemisfério norte, ou seja, no outono aqui no Brasil. A ideia é mostrar o espírito humano lutando contra os lugares mais sombrios.

Vale citar que Oprah é amiga do casal! A apresentadora marcou presença no casamento dos dois e, hoje em dia, é vizinha deles em Montecito, na Califórnia. Recentemente, Oprah até mesmo citou a sua amiga M ao falar sobre um café orgânico que havia recebido - e que não deixou a família real feliz.

Homenagem

E como você já viu aqui no ESTRELANDO, Meghan Markle anunciou recentemente que está esperando o segundo filho ao lado de príncipe Harry! Com a foto do anúncio, o que chamou a atenção foi o fato de o Duque de Sussex ter feito uma singela homenagem para a mãe, Lady Di, já que ela também havia escolhido a data do dia 14 de fevereiro para anunciar, em 1984, que estava grávida de Harry! 

Logo abaixo, veja mais detalhes sobre essa história e saiba mais sobre essa segunda gravidez de Meghan!


Lembrando que notícia da gravidez veio meses após Meghan abrir o jogo sobre ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020. Na ocasião, ela escreveu um texto para descrever a sua perda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.