X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2021 às 10:24 | Atualizada em 18/02/2021 às 10:24

Ex-marido de Marina Ruy Barbosa está interessado em garota 15 anos mais nova, afirma jornal

De acordo com o jornal Extra, Alexandre Negrão e Esther Marques se aproximaram após o divórcio do empresário

Da Redação

Divulgação

A fila andou? Para Alexandre Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, parece que sim! De acordo com o jornal Extra, após cerca de dois meses separado da atriz, Xandinho resolveu investir em uma garota 15 anos mais nova que ele, filha de um magnata da indústria farmacêutica.

A garota em questão se chama Esther Marques, tem 20 anos de idade e é estudante. Ainda de acordo com o veículo, Alexandre e o pai da garota, João Adibe Marques, já se conhecem há algum tempo, uma vez que o próprio pai de Negrão também já atuou na área da indústria farmacêutica. Os dois ainda se dariam bem por terem gostos similares, como o automobilismo.

Ao contrário de João Adibe, que é bastante ativo nas redes sociais e possui 224 mil seguidores no Instagram, Esther é um pouco mais discreta e mantém seu perfil fechado. O Extra aponta que um indício da possível aproximação entre Negrão e a garota é que ela teria passado a curtir as fotos do empresário após sua separação - embora a publicação mais recente de Xandinho no Instagram seja do dia 11 de novembro de 2020.

E aí, será que esse romance vai rolar?

A seguir, relembre 34 casais famosos que não se importam com a diferença de idade!


O ator britânico Stephen Fry já havia anunciado que se casaria com o namorado, Elliot Spencer, 30 anos mais novo que ele. E depois de um tempo, o astro de Alice no País das Maravilhas e O Hobbit compartilhou com seus seguidores no Twitter que oficializou a união ao lado de Elliot. Além disso, Stephen divulgou uma foto em que o casal aparece assinando os papéis da união.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.