X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2021 às 19:00 | Atualizada em 19/02/2021 às 17:41

Príncipe Harry e Meghan Markle rebatem declaração da Rainha Elizabeth II: O serviço é universal; entenda!

Em comunicado, o Palácio de Buckingham confirmou que o casal não faz mais parte da realeza

Da Redação

Divulgação

Príncipe Harry e Meghan Markle continuam trocando algumas farpas com a Rainha Elizabeth II. Nesta sexta-feira, dia 19, o Palácio de Buckingham divulgou um comunicado confirmando que o casal não faz mais parte da realeza e que, por consequência disso, os dois não podem mais continuar com seus deveres reais a serviço da comunidade.

Ainda segundo o texto, de acordo com a revista People, a rainha já teria alertado Harry sobre isso:

Após conversas com o duque, a rainha escreveu confirmando que, ao se afastar do trabalho da família real, não é possível continuar com as responsabilidades e deveres que vêm com uma vida de serviço público.

No entanto, o Duque e a Duquesa de Sussex parecem não concordar com o pensamento da monarca. Em resposta, eles declararam:

Todos nós podemos viver uma vida de serviço. O serviço é universal.

Procurados, o escritório de Harry e Meghan reforçou a fala do casal:

[A dupla] Continua comprometida com seu dever e serviço ao Reino Unido e ao redor do mundo, e ofereceu seu apoio contínuo às organizações que representaram, independentemente de seu papel oficial.

As nomeações militares de Harry serão redistribuídas entre os membros de sua família, mas o casal poderá manter os títulos de Duque e Duquesa de Sussex. 

A seguir, veja, em 40 fotos, tudo sobre o afastamento de Meghan Markle e príncipe Harry da realeza!


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.