X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2021 às 11:07 | Atualizada em 21/02/2021 às 11:07

Arthur Aguiar teria sido flagrado na casa de Mayra Cardi em meio a boatos de reconciliação, afirma colunista

O ator também estaria envolvido em uma polêmica relacionada a um testemunho da influenciadora

Da Redação

Divulgação

Apesar de Mayra Cardi ter afirmado que, por enquanto, não haviam chances de que ela e Arthur Aguiar voltassem a se relacionar, os indícios de que eles estão passando bastante tempo juntos estão cada vez maiores! Depois de os fãs especularem que o ex-casal teria viajado junto e de Arthur ter feito uma série de elogios à mãe de sua filha, parece que o ator foi flagrado na casa da influenciadora.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Arthur acabou aparecendo sem querer em um vídeo publicado por Pétala Barreiros. Nas imagens, a empreendedora aparece à beira de uma piscina e uma figura masculina coloca Sophia Aguiar na água. Fábia alega que se tratava da piscina da casa de Mayra, e que a figura era o próprio pai da pequena.

Logo depois de deixar a pequena se divertindo e, aparentemente, dar um aviso para que ela tome cuidado, o homem rapidamente deixa o local, sem mostrar claramente o rosto. E aí, será que o ator realmente estava na casa de Cardi?

Confira o vídeo abaixo!

Testemunho de Mayra Cardi

Durante a noite do último sábado, dia 20, e a manhã deste domingo, dia 21, o nome de Mayra Cardi acabou aparecendo nos assuntos mais comentados do Twitter - isso porque um testemunho que a life coach publicou em seu Instagram deu o que falar entre os internautas.

De acordo com usuários do Twitter, Mayra teria relatado que sofreu um mal súbito que a deixou bastante debilitada por algum tempo, e que algumas pessoas acabaram se reunindo para rezar ao seu redor. Tal mal, no entanto, só teria passado depois que Arthur se juntou para prestar apoio à ex.

Alguns internautas acabaram criticando o depoimento da influenciadora, e especulando que se tratava de uma estratégia para evitar julgamentos ao retomar seu relacionamento com Aguiar.

Vish!

A seguir, relembre outras vezes que Mayra Cardi deu o que falar na web!


A revolta dos internautas e seguidores foi ainda maior depois que Mayra publicou um vídeo da menininha com o rosto coberto por uma toalha. Nas imagens, era possível ver Sophia peladinha com o capuz da toalha de banho no rosto, tentando tirá-lo a todo custo. Mayra levou na brincadeira a situação e disse: Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça. Bom dia, meu amor! Ela é apaixonada por essa toalhinha. Ela adora, adora, adora, adora, porque ela é bem macia e ela adora ficar brincando de esconde-esconde. No entanto, assim como aconteceu quando ela segurou Sophia sem dar suporte ao seu pescoço, a web se revoltou com as imagens. Ela faz isso para chamar a atenção mesmo, uma pessoa que tem histórico de polêmicas com a filha pensaria duas vezes antes de postar isso. Não quer mostrar o rosto da filha, ok! Agora, ficar fazendo uma coisa dessas.... afff Cansada dessa mulher e disso tudo, disse um. Tenho pena dessa criança. Ela tornou tudo isso uma espécie de diversão para ela porque ela sabe que vai chamar a atenção e, no fundo, ela só quer isso. Mulher muito sem conteúdo, namora com um cara que não tem uma posição com relação a isso, só sabe tirar foto e fazer vídeo com essa criança, parece que teve filho só pra ter mais likes, escreveu outro. Alguém deveria acionar alguém ou um órgão pra conversar com essa mulher, declarou um terceiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.